segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Após Receber Notícia Da Morte Do Seu Filho, Apresentadora, Famosa Escritora morre

Zíbia Gasparetto

Famosa por escrever livros espiritualistas, a escritora Zíbia Gasparetto morreu no início da noite desta quarta-feira, 10 de outubro, aos 92 anos de idade.

Segundo amigos da família, Zíbia lutava desde o início do ano contra um câncer no pâncreas. Ela veio à óbito em sua casa, no Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo.

A notícia foi dada através da conta oficial da autora no Facebook. “Hoje, o astral recebe com amor uma de suas representantes na Terra”, diz post.

“Zibia Gasparetto, 92 anos, completou hoje sua missão entre nós e parte para uma nova etapa ao lado de seus guias espirituais, deixando uma legião de fãs, amigos e familiares, que foram tocadas por sua graça, delicadeza e por suas palavras sábias”, completa o texto.

Foram mais de 68 anos dedicados ao espiritismo, 58 obras publicadas e mais de 18 milhões de livros vendidos. Agradecemos de coração a todos que permitiram que seus ensinamentos de luz permeassem e transbordassem em suas vidas. Esse legado será eterno e os conhecimentos de Zibia sobre as relações humanas e espirituais serão transmitidos por muitas e muitas gerações. Ela segue em paz ao plano espiritual, olhando por todos nós. Feliz recomeço!”, diz a publicação.

Zíbia tem bastante notoriedade na leitura espírita. Ela se dedicou ao espiritismo por 68 anos e tem 58 obras publicadas, com mais de 18 milhões de exemplares vendidos.


 Luiz Gasparetto

Vale ressaltar que em maio deste ano, o apresentador Luiz Gasparetto, filho de Zibia, morreu aos 68 anos de câncer do pulmão. “Eu não tenho medo de morrer. Eu convivo com fantasma o dia inteiro, como vou ter medo de morrer?”, afirmou ele ao revelar a luta contra a doença em fevereiro.

“A única coisa é essa escuridão que apareceu forte na minha vida e que me desafia

Muda tudo.

Você reavalia tudo.

A comida.

 As pessoas, como elas age

O serviço, o trabalho. O amanhã.”

Celebridades

10/10/2018 22:14

Raquel Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário