quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Grey's Anatomy: Após Final De Japril Mais Um Casal Queridinho Se Separa: 'Já Acabou?'



Sarah Drew, Chandra Wilson eJ ustin Chambers

Fãs de Grey's Anatomy estão arrasados com um término de um dos casais mais queridinhos da série.

Que Grey’s Anatomy é uma série que traz sentimentos de frustração, dor e tristeza, todos que assistem a série nesses longos anos, sabem. Contudo, a cada drama vivido pelos médicos no Hospital Grey Sloan Memorial, os fãs ficam preparados para se despedir de personagens queridinhos, seja por mortes, por saída de atores e inevitáveis términos.

Um dos fins de casais que mais revolta os fãs é o de Izzie e Alex Karev. Eles tiveram um término que não agradou em nada os fãs do casal, a atriz saiu da série deixando muitos telespectadores com uma sensação incomoda de algo inacabado.

Recentemente, outra separação de casal em Grey’s, que deixou os fãs da série desolados, foi o rompimento de Japril, nome dado para o shipper de Jackson e April. A ruivinha também deixou a série, mas antes se reconciliou com o ex, deixando muita gente triste pelo fim do casal.

Dessa vez, o casal que acabou em Grey’s Anatomy foi Benley, nome dado para o casal Bailey e Ben. Ele que deixou a medicina para se aventurar como bombeiro na série spinoff Station 19 apareceu, no mais recente episodio da série sobre bombeiros, saindo da casa com as malas e tudo. Vale dizer, que na 15ª temporada, Bailey está de licença do comando do hospital após sofrer um stress e passar por problemas cardíacos na 14ª temporada de Grey’s Anatomy.

No Twitter, fãs reclamam do fim de Benley

No episódio de Station 19, que foi ao ar na última quinta-feira (01), Miranda Bailey aparece, Ben se despede levando uma mala na mão e sai pela porta. Ma há esperança! Apesar do possível fim para sempre do casal, o amor entre os dois é evidente. Ele deixa a casa, mas volta e dá um beijaço daqueles na amada. Assista!

Agora a espera é para ver como o fim do casamento entre Miranda Bailey ( Chandra Wilson) e Ben Warren ( Jason George ) será mostrado em Grey’s Anatomy.

1NEWS
TopBuzz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário