quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Os Acontecimentos Que Marcaram O Dia 07 De Novembro Na TV Brasileira



Abertura de Belíssima. Confira os acontecimentos que marcaram o dia 07 de novembro na TV Brasileira. (Foto: Reprodução)

O dia 07 de novembro foi marcado por alguns acontecimentos na TV Brasileira, entre elas o primeiro capítulo de Belíssima,e último capítulo de Helena, na TV Manchete. Confira mais detalhes.

Elenco da novela Belíssima. (Foto: Reprodução)

Glória Pires
Tony Ramos
Fernanda Montenegro
Cláudia Abreu
Marcelo Antony
lima Duarte
Irene Ravache
Cla´dia Raia
Belíssima é uma novela da Rede Globo, com 209 capítulos, que substituiu América e foi substituída por Páginas da Vida. Escrita por Sílvio de Abreu, com colaboração de Sérgio Marques e Vinícius Vianna. Contou com as participações de Glória Pires, Tony Ramos, Fernanda Montenegro, Cláudia Abreu, Marcello Antony, Lima Duarte, Irene Ravache e Cláudia Raia.


Abertura da novela Helena, d a TV Manchete. (Foto: Reprodução/Manchete)

Helena foi exibida pela Rede Manchete entre 4 de maio a 7 de novembro de 1987, em 161 capítulos, às 19h30. Escrita por Mário Prata, Dagomir Marquezi e Reinaldo Moraes, adaptação do romance homônimo de Machado de Assis.
Thales Pan Chacon e Luciana Braga em Helena (TV Manchete, 1987), novela de Wilson Aguiar Filho, baseada no romance homônimo de Machado de Assis
Aracy Balabanian com Gianfrancesco Guarnieri em Helena

A novela se trata da jovem bastarda Helena (Luciana Braga), que recebe uma grande herança com a morte de seu pai, o rico Conselheiro Vale, que deixou um filho legítimo, Estácio (Thales Pan Chacon), e a irmã Úrsula (Aracy Balabanian). Só que Helena sabe que não é filha do Conselheiro, foi apenas perfilhada depois que este e sua mãe tiveram um romance passageiro. Assim, Estácio, apaixonado por Helena, vive o dilema de gostar da irmã, e a tia Úrsula a enxerga como uma intrusa.

A novela foi reprisada de 9 de janeiro a 15 de julho de 1989, em 148 capítulos.

noticiasdoda
TopBuzz.com
Fotos: Astro em revista-http://memoriaglobo.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário