sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Prepare A Despedida: Confira 10 Séries Que Chegam Ao Fim Em 2019


Notícias pesadas
TopBuzz.com

Game of Thrones


2019 será um ano difícil para os fãs de séries, já que várias atrações apresentarão ao público suas últimas temporadas. Um dos desfechos mais esperados é o de Game of Thrones, que estreia em meados do ano que vem sua oitava e última leva de episódios. Confira a seguir outras séries que se despedem em 2019!


Big Bang Theory
Depois de várias renovações e dez anos de sucesso, a décima segunda temporada da atração geek Big Bang Theory será a última. Já começou a se despedir de Sheldon e companhia?

 Gotham 

Mostrando os primórdios da cidade do homem-morcego, centrando em Gordon, vivido por Ben McKenzie, a série Gotham terá seu desfecho na quinta temporada.


 You are the Worst

O mesmo pode se dizer de You are the Worst, comédia romântica que ganhou os telespectadores e a crítica ao tocar em temas delicados, também chega ao fim em sua quinta temporada.

Desventuras em Série

Outra série inspirada em uma obra literária de fantasia é Desventuras em Série, que também chega ao fim em sua terceira temporada.

Shadowhunters


Shadowhunters, inspirada na série de livros não resistiu aos cortes da Netflix, mesmo com o apelo dos fãs. A série terá em sua terceira temporada o fim da história no próximo ano.

Unbreakable Kimmy Schmidt

Preparem suas últimas risadas com Kimmy Schmidt, já que a segunda parte da quarta temporada comédia da Netflix, Unbreakable Kimmy Schmidt, chega ao serviço de streaming em meados de 2019.

  Broad City



Apesar de não ficar muito famosa, Broad City conquistou um público fiel que se envolveu nas confusões da dupla de amigas Ilana e Abbi, e que agora se despedirá na quinta temporada.


Jane the Virgin

Comédia que conquistou um público fiel, Jane the Virgin contará as últimas peripécias da protagonista na continuação da quinta temporada no próximo ano.

 Veep
Queridinha dos críticos, a comédia da HBO Veep, estrelada por Julia Louis-Dreyfus e vencedora de seis Emmy e sete Globo de Ouro, se despede em sua oitava temporada.

Foto: Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário