sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Princesa Diana - Conheça Mais Sobre O Icônico Estilo De Princesa Diana



Getty Images A princesa Diana marcou época não só por sua natureza humanitária, mas também pelo seu estilo icônico, com modelitos clássicos que eram sua marca registrada. Vestidos mais simples e lisos eram um must-have para seu guarda-roupa, assim como colares de pérolas e sapatos de salto. Saiba mais detalhes a seguir!


Divulgação E olha o modelito que ela usou para subir ao altar com o príncipe Charles! O casamento, que teve proporções enormes, foi transmitido via satélite para o mundo todo. E é claro que seu vestido de noiva foi uma das peças que marcou a época. O modelo foi encomendado pelo Palácio de Buckingham e criado pelas mãos dos estilistas David Emanuel e Isabel Emanuel. Seu volume, cauda enorme e mangas bufantes marcaram o estilo de vestido que foi utilizado por muitas noivas depois. E os acessórios utilizados pela princesa são um sonho até hoje, já que ela utilizou a tiara Spencer, feita de ouro com diamantes colocados em prata, e os sapatos de Lady Di tinham 150 pérolas que formavam corações. E não podemos esquecer do buquê no estilo cascata. Incrível, não é mesmo?

DivulgaçãoA princesa Diana usou também modelitos marcantes na hora de deixar a maternidade com os príncipes William e Harry no colo. Acima, a beldade escolheu um terninho de cor vibrante, o vermelho, para destacar a sua beleza e apresentar o segundo filho ao mundo.

DivulgaçãoLady Di não deixava o glamour de lado nem nos momentos mais casuais, como uma saidinha com o então marido Charles. Vale lembrar que ela era fã das ombreiras, que foram bastante usadas nas décadas de 1980 e 1990.

Getty Images Os tailleurs e terninhos também marcavam presença nas produções da princesa. Cores mais claras eram muito usadas por ela, inclusive o nude e o off-white.

Divulgação Assim como os cabelos de Kate Middleton, o penteado da princesa Diana também causou furor na sua época. Na década de 1980, o penteado que ela usou durante o noivado e o casamento com o príncipe Charles foi um dos mais copiados.

DivulgaçãoOs looks mais despojados também faziam parte do closet da monarca, tanto que sempre era vista andando pelas ruas de Londres com shorts curtinhos e uma camiseta. Na imagem acima, por exemplo, Diana escolheu um moletom básico e o bom e velho mocassim nos pés.

Getty ImagesLembra da moda do monocromático? Até mesmo Diana seguiu esse estilo em novembro de 1996. Ela usou um vestido longo, azul cobalto, combinado com bolsa de mão e sapatos de mesma cor. Os vestidos mais fluídos e longos eram os preferidos da mãe do príncipe William

Divulgação Para os eventos de gala, aliás, a mãe do príncipe Harry sempre colocava a elegância em primeiro lugar. Uma das peças marcantes do guarda-roupa da princesa era o vestido de silhueta sereia, que ela dançou com nada mais, nada menos, que John Travolta, em novembro de 1985.

A HISTÓRIA
TopBuzz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário