sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Princesa Diana - Isto É O Que A Princesa Diana Fazia Para Tirar Sesu Filhos Da Rotina Real



Isto É O Que A Princesa Diana Fazia Para Tirar Seus Filhos Da Rotina Real



A vida da princesa Diana de Gales foi marcada pelo sofrimento que passou por trás das portas do Palácio Real. Tudo devido ao tenso casamento com o príncipe Charles e as regras estritas a que foi submetida.

Apesar das histórias trágicas que conhecemos, Lady Di também teve momentos cheios de alegria, acompanhados por seus filhos William e Harry.



Diana sempre quis dar uma vida o mais "normal" possível aos seus pequenos príncipe. De levá-los a uma escola fora da Casa Real e até mesmo sair para comer em um restaurante de fast food.

Em uma ocasião, Diana queria realizar o sonho de Harry de entrar em um dos famosos ônibus de Londres. Os três fizeram uma viagem secreta de metrô para subir em um desses ônibus.

E! News



Em 1993, a princesa também levou William e Harry para a Disney quando eles tinham 11 e 8 anos, respectivamente. Sua intenção era que eles passassem um feriado divertido.

Segundo relatos, Diana alugou todo o 10º andar do Grand Floridian Resort & Spa da Disney e depois se aventurou com os filhos.

Outro lugar onde Diana costumava ir com seus filhos, era um pequeno café localizado nos jardins do Palácio de Kensington.

princess.diana.forever


metrojornal
TopBuzz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário