Márcio de Souza/TV Globo
Está chegando ao fim "Belíssima", novela atual do "Vale a Pena Ver de Novo" da TV Globo. Em janeiro de 2019, a trama de Bia Falcão (Fernanda Montenegro) e cia deixa a telinha e entra sua substituta: "Cordel Encantado" (2011), já confirmada pela emissora como a nova reprise do horário.
A trama foi ao ar em 2011 no horário das 18h e surge como uma surpresa para o "Vale a Pena Ver de Novo"!
"Cordel Encantado" no "Valer a Pena Ver de Novo"
Repleta de contos do sertão nordestino, a novela escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes retrata desde a vida no cangaço até o deslumbre pela realeza europeia. Assim como um conto de fadas, "Cordel Encantado" conta a história de uma princesa criada como plebeia, disputas pela coroa e muitas histórias de amor.
Os protagonistas desse cordel são Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond), que, em meio à simplicidade do sertão, desenvolvem seu romance até a chegada da corte de Seráfia do Norte, que traz consigo grandes desafios e problemas para a vida pacata da cidade de Brogodó.
TV Globo / Renato Rocha Miranda
Além dos conflitos da realeza, a trama conta com um triângulo amoroso em que o vilão Coronel Timóteo (Bruno Gagliasso) luta com Jesuíno pelo amor de Açucena. Atualmente, Bruno Gagliasso é o mocinho Gabriel em "O Sétimo Guardião".
A novela também marcou a estreia de Domingos Montagner na Globo como Herculano, o rei do cangaço e pai de Jesuíno. A interpretação na trama rendeu a Domingos inúmeros prêmios como Ator Revelação e outros trabalhos de destaque na série "O Brado Retumbante", e também em "Sete Vidas" e "Velho Chico", seu último trabalho.
É claro que, assim como nós, os fãs da novela surtaram de felicidade com a notícia, expressando o sentimento nas redes sociais.
Cordel Encantado uma das novelas mais preciosa dessa década, que com uma história original misturou conto de fadas com cangaço vai ser a próxima reprise do vale a pena ver de novo, obrigado pelos mimos rede globo
5 de dezembro de 2018 09:25
Shares 1.1K
TopBuzz.com




Nenhum comentário:
Postar um comentário