sexta-feira, 26 de julho de 2019

A Série De TV ALF, O ETEIMOSO Pode Ganhar Reboot Após Quase 3 Décadas



O site TMZ, uma das maiores publicações mundiais especializadas em celebridades, divulgou nesta quarta-feira (26), que o ator Max Wright morreu aos 75 anos de idade. Ele era mais conhecido por ter interpretado o personagem Willie, o pai da família no icônico seriado Alf, o ETeimoso.


A família informou ao site que ele morreu em casa, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. A causa da morte foram as consequências de um câncer. Ele foi diagnosticado, em 1995, com um linfoma e, desde então, a doença havia permanecido em remissão.

Além da série que fez enorme sucesso nos anos 80, Max também atuou em programas como The Norm Show e Curto Circuito. No cinema, estrelou All That Jazz – O Show Deve Continuar e Reds. Ele também fez participações especiais na série Friends na primeira temporada, em 1994, e na segunda, em 1995, no papel de Terry.

A esposa dele, Linda Ybarrondo, com quem era casado desde 1965, morreu em 2017 de câncer de mama. O casal teve dois filhos.

Max Michu Meszaros, ator que interpretou Alf nas primeiras temporadas da série, também morreu recentemente, em 2016, aos 76 anos.

Alf, o ETeimoso: ator Max Wright morre aos 75 anos


A série ALF, o Eteimoso, vai ganhar um remake. De acordo com o site Deadline, o projeto já está nos primeiros estágios de produção e deve sair do papel pelas mãos da Warner Bros TV.

A história do extraterrestre que cai acidentalmente na Terra e acaba indo morar com uma típica família americana de classe média foi exibida nos Estados Unidos entre 1986 e 1990. No Brasil, a produção foi lançada pela Rede Globo em 1987.

O ET era interpretado pelo marionetista Paul Fusco, que criou a série juntamente com Tim Patchett. ALF também era ocasionalmente interpretado pelo ator Mihaly ‘Michu’ Meszaros, que morreu em 2016. Max Wright como Willie Tanner, Anne Schedeen como Kate Tanner e Andrea Elson e Benji Gregory como as crianças Lynn e Brian completavam o elenco da série.

EINERD.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário