Conchata Ferrell
Atriz
Conchata Galen Ferrell foi uma atriz e comediante americana, mais conhecida pela sua interpretação da personagem Berta, a governanta da série Two and a Half Men, papel que lhe deu uma indicação ao prêmio Emmy Award em 2005 como melhor atriz em uma série de comédia. wikipédia
Colaboração para o UOL, em São Paulo
13/10/2020 17h28
A atriz Conchata Ferrell, conhecida por interpretar Berta na série "Two and a Half Men" morreu aos 77 anos por complicações de uma parada cardíaca. De acordo com o site Deadline, ela estava internada em um hospital em Sherman Oaks, na Califórnia, e estava acompanhada da família.
Segundo o marido, ela chegou a ser hospitalizada em maio para tratar uma infecção e sofreu um infarto, sendo transferida para a UTI. No mês seguinte, Conchata sofreu um ataque cardíaco e voltou a ser hospitalizada.
Pelo papel, ela foi indicada duas vezes ao Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Séries de Comédia, em 2005 e 2007por: Redação | 14/10/2020 às 19:02
Mundialmente conhecida por dar vida a personagem Berta, em Two And a Half Man, Conchatta Ferrel foi indicada duas vezes ao Emmy, em 2005 e 2007, pela categoria de "melhor personagem coadjuvante". Ela também foi indicada ao mesmo prêmio em 1992, pela personagem Susan Bloom, em "L.A Law".

Jon Cryer, Angus T. Jones e Charlie Sheen
Em seu Twitter, o ator Charlie Sheen lamentou a morte da ex-colega de trabalho. "Uma querida absoluta, uma profissional completa, uma amiga genuína, uma perda chocante e dolorosa. Berta, seu trabalho no lar era um pouco suspeito, seu trabalho com as pessoas era perfeito", escreveu.
A atriz Conchata Ferrell, conhecida por interpretar a diarista Berta na série norte-americana "Two and a half men" (Dois Homens e meio), faleceu nesta segunda-feria, 12, aos 77 anos. De acordo com o Deadline, ela estava internada no Hospital Sherman Oaks, na Califórnia, após sofrer uma parada cardíaca e teve complicações. "Ela era uma linda pessoa. O exterior rude de Berta foi uma invenção dos escritores. O calor e a vulnerabilidade de Chatty eram seus verdadeiros pontos fortes. Estou chorando pela mulher de que vou sentir falta e por tantas alegrias que ela trouxe", disse Jon Cryer, ator que interpretou Alan Harper na série.
Charlie Sheen, estrela de "Two and a half men", também se pronunciou sobre a partida de Conchata. "Um amor absoluto, uma profissional consumada, uma amiga genuína. Uma perda chocante e dolorosa. Berta, sua arrumação era um pouco suspeita, sua arrumação "pessoal" era perfeita", disse. O papel como a governanta Berta rendeu duas indicações ao Emmy.
wikipédia

Nenhum comentário:
Postar um comentário