Fagner e seus pais
Vou contar aqui a história de quando eu vinha da escola e no ônibus lotado Seu José Fares pai de Fagner levava meus livros no colo
Fortaleza anos 80 uma adolescente vindo da escola ônibus lotado, livros nas mãos, suada e cansada
Lá estava ele cabelo branquinho, olhar terno e de uma educação ímpar, pegava meus livros colocava no colo e sem falar nada esboçava um sorriso.
Foi assim que eu descobri que a família do meu ídolo morava uma rua antes da minha.
Eu morava na Visconde do Rio Branco na , Não precisa nem dizer que virei assídua da rua ,com meus patins e uma dúzias de queda E num é que entrei na casa vi as camisas da seleção brasileira autografada no quarto do seu filho, ninguém mais ninguém menos que Raimundo Fagner, que nessa época era o ídolo da vez época que estourou coração alado e Fagner estourou nas tvs, antes já tinha ensaiado uma aventura com revelação de Clodo Ferreira e Clésio.
Mas vamos lá para minha história,
Fiquei amiga das irmãs conversava com o pai, imagina eu tão Íntima nossa! para mim foi um deslumbre no auge da adolescência/juventude, dá para entender que aquele cara me fez, rir, chorar com























Apalo seco
Canteiros
Cebola cortada
Moto um
Frenesi
Ave noturna
Beco dos baleiros
E a que ia no fundo da minha alma
Fracassos
Revelação
Quer dizer
Pontuar todas as lembranças é difícil, mas tem aquelas que vem como uma força inundado os dias ,nessa mesma época foi com a família dele assistir um show no estádio Paulo Sarasate.
Foram momentos de euforia e de alegria naquele momento fazer parte da história de uma família tão inda e abençoada
Fica aqui meu apreço por aqueles que por um momento entenderam e aceitaram a invasão de uma menina apaixonada pelo seu ídolo e que com carinho abraçaram esse meu sonho de descobrir que nossos ídolos são igualzinhos a nos, tem família sofrem choram e como devem ser os vencedores levantam a cabeça e recomeçam ,nesse caso cantam e cantam para alegrar a vida e nos consolar até da morte.
Maria luzia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário