segunda-feira, 29 de julho de 2024

Minha alma não tem idade.




Às vezes acordo e tenho cinco anos.

Quero ainda acreditar na magia e no pó do pirlimpimpim...

Às vezes acordo e tenho 15 anos.
Tenho força e sinto que posso mudar o mundo...

Às vezes acordo e tenho 30 anos.

Piso a terra, mas sei que posso voar...

Às vezes acordo e tenho 60 anos.

Tenho a experiência e quero dividir.

Oferecer a tranquilidade e a sabedoria do tempo,

que não pára, que cura, que cicatriza…

Às vezes acordo e não sei quantos anos tenho e
nem quantos se passaram;

E é na alma, repleta de amor e recordações
que sinto todas as idades, me mostrando uma vida rica e preciosa.

E é lá que encontro o meu grande tesouro, uma linda colcha de retalhos,
única, original e que leva a minha assinatura.

Nela está escrito VIDA!''

D/A
Foto web

Nenhum comentário:

Postar um comentário