Ao lado de Fernanda Montenegro. Segundo Sônia, ninguém melhor do que a amiga para representar a arte brasileira além de nossas fronteiras.
Em junho desse ano, Sônia foi convidada pelo vice-presidente do canal MGM, Marcello Coltro, para representar a classe artística brasileira em uma homenagem ao ator Al Pacino. A atriz não esconde a emoção."Foi uma coisa absurdamente fora do real. A festa foi muito prestigiada. Eu me senti honrada por estar lá". A bela revela que foi a colega Christiane Torlone quem a indicou para participar do evento. "Ela foi a representantre do Brasil no ano passado e sugeriu que eu fosse convidada. Devo esta grande noite a Christiane. Foi um enorme prazer".E se tiver oportunidade, nossa Gabriela já sabe quem vai recomendar para nos representar no ano que vem"."Eu acho que ninguém melhor para representar o Brasil, a arte brasileira, como a nossa musa, a nossa grande atriz Fernanda montenegro. Naturalmente, ela merece essa homenagem", afirma.
Internacional
Premiações e trabalhos fora do Brasil não são novidades na vida de Sônia. A beldade já gravou diversos filmes em Hollywood e esteve presente em eventos pelo mundo todo. A atriz, inclusive, já participou do Oscar norte-americano. "É uma noite de Cinderela.Quando você chega no tapete vermelho (riso)", confessa. Por mais que a carreira da musa tenha se expandido para além de nossas fronteiras, ela garante que nunca se esquece da terra natal."Toda vez que estou em um tapete internacional, eu me sinto fazendo um gol para o Brasil, é isso que quero que vocês sintam", confessa orgulhosa. "Nós temos que conhecer esse universos, pois o cinema brasileiro ainda é feito de maneira artesanal e pode ser realizado de maneira industrial como nos Estados Unidos. Nós temos essa capacidade", afirma.
Publicado na revista Guia da TV
Artigo de Thais Coimbra
Entrevista: Clayaton Gallo/Colaborador
Nenhum comentário:
Postar um comentário