Segredos da Alma
Em sua última e breve escarnação, Leonel viveu na Inglaterra do início do século 20. Vivenciou os horrores da Primeira Guerra Mundial e desencarnou aos vinte anos de idade. Foi também escritor, nos idos do século 18, cuja vida está retratada no livro "Segredos da Alma". Mônica de Castro e Leonel sempre estiveram juntos. Ligados há muitas vidas, decidiram, nesta encarnação, desenvolver o trabalho de psicografia, aliando dons mediúnicos a literários. Ambos foram escritores, daí a sintonia perfeita, a simbiose com que relatam as histórias passadas em outros tempos.
Apenas mais um trabalhador do invisível, como gosta de se caracterizar, Leonel decidiu dar continuidade à tarefa de escrever, desta vez casos reais, tirados dos relatos de espíritos com quem mantém contato no mundo espiritual. Após autorização dos envolvidos, inspira à médium os livros que ela psicografa, seguindo, com fidelidade, pontos importantes para o esclarecimento dos leitores. Algumas passagens, porém, deixa à imaginação da autora, a fim de tornar as histórias mais estimulantes, imprimindo-lhes maior emoção. Nada, porém, vai a público sem a sua aprovação, e tudo requer o devido aprimoramento moral.
O que Leonel mais deseja com os livros que psicografa é que as pessoas aprendam a lidar com suas culpas e frustrações, a fim de desenvolver em si mesmas a capacidade inata que todo ser humano possui de ser feliz.
Mônica de Castro
Do livro de sua autoria "Apesar de tudo..."
Editora Vida e Consciência
continua...
continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário