terça-feira, 29 de abril de 2014

A Série O Caçado

Tela Quente
"O Caçador" é recheado de cenas de ação e de nudez de seus protagonistas.

Cauã Reymond

André - é filho de Saulo (Jackson Antunes) e Mercedes (Cecilia Audi), irmão de Alexandre (Alejandro Claveaux). Nutre interesse pela cunhada, Kátia. Busca sua inocência e encontra em Marnalva a chave que poderá ajudá-lo a desvendar o mistério de seu caso. 


 Cleo Pires
Kátia - é emocionalmente instável e está sempre à beira de um colapso. Apesar de amar o marido, sente-se atraída pelo cunhado, André. Ela é a única a procurá-lo depois que o rapaz deixa a prisão.

 Alejandro Claveaux
Alexandre - não tem uma boa relação com o irmão e desconfia que ele tenha um caso com sua esposa. Usa o seu cargo de delegado para perseguir e prejudicar André.

 Nanda Costa
Marinalva - deixou a vida de prostituição e se tornou evangélica. É a única pessoa que pode ajudar André a descobrir psitas que provem sua inocência. Como luta para esquecer o passado, ela o evita ao máximo.



Ailton Graça
Lopes - era o superior de André quando ele ainda era um agente da polícia. Nunca acreditou na inocência do amigo. Apesar disso, oferece um emprego de caçador de recompensas para o jovem assim que ele é solto.

A trama narra a trajetória de André (Cauã Reymond), um agente da Divisão Antissequestro da Polícia Militar. O jovem vê sua vida mudar ao ser condenado a três anos de prisão por um crime que não cometeu. Após cumprir a pena, ele decide descobrir quem foi o responsável por colocá-lo na cadeia.

"O Caçador", com redação final de Marçal Aquino e Fernando Bonassi, terá 14 episódios. 

Por Bruno Dias Ba bosa
bruno.barbosa@abril.com.br

Publicado na revista Minha Novela
Quem É Quem
X-Tudo
Fotos: Estevam Avellar - Rede Globo (1) -Alex Carvalho/Rede Globo (2) - Paulo Belote/Rede Globo (3) João Cotta/Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário