sábado, 17 de maio de 2014

Geração Brasil


Murilo Benício
Jonas Marra (Murilo Benício) mora nos Estados Unidos há vinte anos e sempre afirmou que jamais voltaria às suas origens no Brasil. É padrasto de Megan Parker (Isabelle Drummond) e casado com Pâmela Parker (Cláudia Abreu). De uma hora para outra, muda são opinião e deseja voltar para o Brasil, o que acaba causando desespero às mulheres de sua vida. Ele guarda ainda um grande segredo familiar em terras brasileiras.Considerado um visionário da tecnologia, viajou para o Vale do Silício, onde fundou sua empresa de informática e se tornou o ídolo dos jovens que buscam um lugar no mercado digital.É apaixonado pela esposa, a atriz Panela Parker,com quem decide voltar ao Brasil para dar andamento aos negócios

 Cláudia Abreu
Pâmera Parker -  (Cláudia Abreu) tem pai norte-americano e mãe brasileira,. Viveu um relacionamento conturbado antes de encontrar sossego nos braços de Jonas, com que se casou. Adora mimar a filha, Megan. Atriz, tem participação na Parker Channel, emissora a cabo com filiais em vários locais do mundo.Nascida na Califórnia, teve de lidar cedo com os holofotes após a morte prematura da mãe, uma atriz brasileira muito conhecida. Elegante e excêntrica, engravidou de um surfista, que morreu antes do nascimento da filha Megan. Mas encontrou o parceiro ideal em Jonas Marra, que a assumiu mesmo grávida.


 Isabelle Drummond
Megan Parker -  (Isabelle Drummond) nascida em São Francisco, na Califórnia, fica aflita quando constata que o padrasto  brasileiro deseja resgatar sua origens e viajar de volta para o Brasil. Uma rica "patricinha", ela tem influência no meio artístico dos Estados Unidos e pretende fisgar o homem de seus sonhos. O detalhe é que ainda não o encontrou.Filha de Pâmela Parker e enteada de Jonas Marra, já nasceu famosa e é muito mimada pela mãe. Viciada em redes sociais, acredita que os pais estão destruindo sua vida quando a obrigam a morar no Brasil.

 Luis Carlos Miele
Jack Parker -  (Luis Carlos Miele) é um magnata da comunicação. Proprietário do canal de TV que será herdado por Pâmela, é ainda o segundo maior acionista da Marra Internacional. Esperto, é viúvo de uma atriz brasileira e criou a filha com a ajuda de Dorothy Benson (Luiz Miranda), amiga da falecida esposa. 


Renata Sorrah 
Claúcia Beatriz Pacheco Marra (Renata Sorrah) mãe de Jonas Marra (Murilo Benício) vive a vilã da novela.Ela viverá uma relação de ódio com o filho Jonas. Sente-se injustiçada pelo filho, que usou seu dinheiro para viajar aos Estados Unidos e lhe paga uma mísera mesada. Fará de tudo para ser ressarcida.

Lázaro Ramos

Brian (Lázaro Ramos) vive o personagem guru pop e braço direito da atriz Pâmera Parker (Cláudia Abreu). Melhor amigo de Jonas Marra (Murilo Benício), é um guru pop e mentor filosófico. Faz sucesso escrevendo livros que ensinam as pessoas a atingirem seus objetivos com a ajuda da física quântica.


 Luis Miranda

Dorothy Benson (Luis Miranda) - Mãe de Brian Benson ( Lázaro Ramos), ajudou na criação da afilhada, Pâmela. Fica inicialmente contra a ideia de voltar ao Brasil junto com os Marra, mas depois acaba concordando.


Taís Araújo

Verônica - (Taís Araújo) é o tipo de moça batalhadora, que faz de tudo para conquistar seus objetivos. Seu maior desejo é ser jornalista de sucesso, mas o passado como garota-propaganda de uma loja popular tem atrapalhado seus planos.Jornalista e viúva, trabalha muito para cuidar do filho Vicente (Max Lima). Seu sonho sempre foi ser repórter investigativa, mas, para ganhar dinheiro, chegou a ser garota-propaganda da loja de Barata.


Leandro Hassum
Haroldo Barata (Leandro Hassum) vive o comerciante vendedor de batatas, apaixonado por Verônica (Taís Araújo) e fará de tudo para conquistá-la. Dono de uma loja popular, o Varejão do Barata, é perdidamente apaixonado por Verônica. Para conquistar a jornalista, vai virar amigo do filho dela.

 Humberto Carrão
Davi (Humberto Carrão) - Órfão, o menino deixou de falar após perder a mãe, mas viu sua vida melhorar quando usou um computador pela primeira vez e voltou a interagir com as outras pessoas. Sonha em criar uma tecnologia que estimule o aprendizado das crianças. Se apaixona perdidamente por Manuela.

 Chandelly Braz
Manuela (Chandelly Braz) - Engenheira pernambucana, sonha em ganhar o mundo por meio da tecnologia. Acredita que sua grande chance está a caminho quando descobre que Jonas Marra vem para o Brasil. Tem um caso com Domênico (Joaquim Lopes) e nem nota os olhares apaixonados de Davi (Humberto Carrão)

 Felipe Abib
Ernesto (Felipe Abib) - Dono de um site de compras coletivas, acredita que, ao se aproximar de Jonas Marra, o sucesso de seu empreendimento estará garantido. Carismático, ele se dá muito bem com as mulheres.

 Débora Nascimento
Maria Vergara (Débora Nascimento) - ´É uma modelo mexicana linda, fogosa, exuberante e nada discreta. Ao contrário, faz drama por tudo.É muito apaixonada por Brian Benson. (Lázario Ramos)

 Aracy Balabanian
Iracema (Aracy Balabanian) - Vizinha de porta e rival de Gláudia, com quem está sempre em pé de guerra. É uma dona de casa de classe média que vive pela família, principalmente pelo filho, Elias (Marcelo Airoldi).
 Ricardo Tozzi
Herval Domingues (Ricardo Tozzi) - Trabalha na ONG Plugar, voltada para inserir jovens no mundo digital, e esse é o seu plano de vida. Bonitão, é metido a conquistador, mas tem interesse especial em Pâmela.
Fiuk

Alex Torres (Fiuk) - Jornalista brasileiro que tem o plano de escre ver um  livro sobre a vida pessoal dos Marra. Para isso, viaja até a Califórnia e se aproxima de Megan, conseguindo passe livre na casa da patricinha.

Publicado na revista Super Novelas
Edição 05/05/2914 

Minha Novela
Edição de 02/05/2014 nº 765
Quem é Quem
Geração Brasil
Fotos: João Cotta/Rede Globo-João Miguel Jr./Rede Globo-Estevam Avellar/Rede Globo-Alex Carvalho/Rede Globo-Paulo Belote/Rede Globo-Zé Paulo Cardeal/Rede Globo-Nononon










Nenhum comentário:

Postar um comentário