segunda-feira, 19 de maio de 2014

Eliana Machado Coelho - A Autora E Sua Obra


Eliana Machado Coelho

Eliana Machado Coelho nasceu em São Paulo, capital, em 9 de outubro. Desde pequena, Eliana sempre esteve  em contato com o Espiritismo e a presença constante do espírito Schellida em sua vida, que até hoje se apresenta como uma linda moça, delicada, sorriso doce e sempre amorosa, já prenunciava uma sólida parceria entre Eliana e a doce mentora para os trabalhos que ambas realizariam juntas.

O tempo foi passando. Amparada por pais amorosos, avós, mais tarde pelo marido e filha, Eliana, sempre com Schellida ao seu lado, foi trabalhando. Depois de anos de estudos e treinos de psicografia, em julho de 1997 surgiu o primeiro livro: "Despertar para uma Vida", obra que Schellida escreveu em apenas vinte dias. Depois vieram outros, entre eles o presente volume "O Brilho da Verdade", na época publicado timidamente. Mas a espiritualidade endereçou-o a um novo caminho de luz para que fosse reeditado. 

O amor incondicional sobrevive às fronteiras das existências e vai muito além...

Eliana e o espírito Schellida contam com diversos livros publicados:



Despertar para a Vida - Um acidente acontece e Márcia passa a ser envolvida pelo espírito Jonas, um desafeto que inicia um processo de obsessão contra ela.



O Brilho da Verdade - Samara viveu meio século no Umbral passando por experiências terríveis. Esgotada, e depois de muito estudo, Samara acredita -se preparada para reencarnar.


Corações sem Destino - Amor ou ilusão? Rubens, Humberto e Lívia tiveram que descobrir a resposta por intermédio de resgates sofridos, mas felizes ao final.

Sem regas para amar - Gilda é uma mulher rica, casada com o empresário Adalberto. Arrogante, prepotente e orgulhosa, sempre consegue o que quer graças ao poder de sua posição social. Mas a vida dá muitas voltas.

 Pontes das Lembranças - Ricas, felizes e desfrutando de alta posição social, duas grandes amigas, Belinda e Maria Cândida, reencontram-se e revigoram a amizade que parecia perdida no tempo.
Não estamos Abandonados - João Pedro quis viver uma vida sem limites. E conheceu a morte ainda na juventude.

 Minha Imagem - Diogo e Felipe são gêmeos. Iguais em tudo. Até na dispuita pelo amor de Vanessa. Quem vai vencer essa batalha de fortes sentimentos?

Movidos pela Ambição - Vitória deixou para trás um grande amor e foi em busca da fortuna. O que realmente importa na vida? O que é a verdadeira felicidade? 

Lições que a vida Oferece - Rafael é um jovem engenheiro e possui dois irmãos, Caio e Jorge. Filhos do milionário Paulo, dono de uma grande construtora, e de dona Augusta, os três sofrem de um mesmo mal:  e indiferença e o descaso dos pais, apesar da riqueza e da vida abastada.


Um Diário no Tempo - A ditadura militar não manchou apenas a História do Brasil. Ela interferiu no destino de corações apaixonados.

O Direito de ser Feliz - Fernando e Regina apaixonaram-se. Ele, de família rica. Ela, de classe média, jovem sensível e espírita. Mas o destino começa a pregar suas peças.

Um motivo para Viver - O drama de Raquel começa aos nove anos, quando então passou a sofrer os assédios de Ladislau, um homem sem escrúpulos, mas dissimulado e gozando de boa reputação na cidade.

O Retorno - Uma história de amor começa em 1888, na Inglaterra. Mas é no Brasil atual que esse sentimento puro irá se concretizar para a harmonização de todos aqueles que necessitam resgatar suas dívidas.
Força para Recomeçar - Sérgio e Débora se conhecem e nasce um grande amor entre eles. Mas encarnados e obsessores desaprovam essa união.

Mais fortes do que Nunca - A vida ensina uma família a ser mais tolerante com a diversidade.

Todos editados pela editora Lúmen Editorial

Do livro de sua autoria "O Brilho da Verdade"
De Eliana Machado Coelho
Editora Lúmen Editorial

Do livro "A Órfã Número Sete"
De Bera Lúcia Marinzeck de Carvalho
Editora Lúmen Editorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário