segunda-feira, 19 de maio de 2014

Mônica De Castro - A Autora E Sua Obra

Mônica de Castro
Sobre a autora

Amante dos livros e da leitura, escrever sempre foi sua grande paixão. Ainda menina escrevia poesias, textos e contos.

Desde a mais tenra idade ligada à doutrina Espírita, Mônica de Castro ansiava havia muito a inspiração de um romance. E a oportunidade se deu quando, pouco depois de ser mãe, começou a receber as idéias de Leonel, esse seu amigo espiritual com quem hoje divide as experiências maravilhosas e gratificantes que procurava passar em seus livros.

Mônica de Castro nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 10 de julho de 1962. É formada em Direito e concilia as funções de Procuradora do Trabalho e de escritora.

Já publicou, pela Editora Vida & Consciência, quinze romances e, recentemente, a edição revisada de seu primeiro romance Uma História de Ontem. 

Até então, eu não sabia que estava psicografando. Foi só quando terminei o romance que recebi a psicografia do Leonel, que abre o meu primeiro livro, e nele se apresenta, dando o seu nome. Mas foi preciso uma boa dose de desprendimento para escrever, sem questionar e aceitar a interferência do espírito. Hoje, posso dizer, Leonel é parte fundamental da minha vida. 

Mônica de Castro
Do livro de sua autoria "Greta" e "Até que a vida os separe"
Ditado pelo espírito Leonel
Vida E Consciência Gráfica - Editora
Rua Agostinho Gomes, 2.312
55 11 3577-3200
Gráfica@vidaeconsciencia,com.br
www.vidaconsciencia.com.br 
Contribuindo para uma ótima divulgação dos livros.
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário