Marcelo Médici está superando seus medos para viver o Dr. Castilho em Alto Astral
Marcelo Médici
Ele não pode pensar em ficar sozinho no escuro, não assiste filme de terror e morre de medo de fantasmas! Mesmo assim, Marcelo Médici encara com coragem o desafio de viver o Dr. Castilho em Alto Astral, um espírito que não parece ser muito do bem. O comediante conversou com a Guia da TV e falou sobre seu personagem e sua carreira. Confira o bate-papa!
- Você interpreta um espírito na novela. Tem alguma afinidade com o tema?
"Nossa, não! Eu morro de medo de espíritos, de filme de terror. Se acontecesse de eu ver algum na vida real acho que eu morreria (risos). Estou tendo que superar meus medos pra gravar."
- Então você não assiste filme de terror?
"Não, já faz tempo. Quando eu era criança me lembro que assistia, até com minha mãe, mas sempre com medo. Não sei porque a gente faz isso (risos). E tem alguns que assisti e que nunca saíram da minha cabeça."
- Mas o seu espírito na novela é do bem, não é?
"Ah, mais ou menos viu... Acho que não é muito não. Ele tem uma questão mal-resolvida com o Caíque e tentará a todo custo resolvê-la nessa vida."
- E mais uma vez você e a Simone Gutierrez serão parceiros?
"Pois é, ela faz um espírito também, mas não sei ainda se teremos alguma ligação. Não gravamos nenhuma cena juntos ainda. Mas é sempre um prazer trabalhar com ela. Eu adoro a Simone e a gente se dá superbem. Tomara que possamos gravar juntos de novo."
Marcelo Médici e Simone Gutierrez
Marcelo e Simone já atuaram juntos em Passione (2010) e em Joia Rara (2013)
- Você é um ator que sempre tem personagens mais voltados para a comédia. Sente falta de fazer outros gêneros?
"Não, porque eu acabo fazendo filmes ou personagens no teatro que são de outro gênero. Então, não acabo sofrendo com isso, não."
- Por que você decidiu ser comediante?
"Foi meio por acaso mesmo. Não foi para me defender de nenhum trauma como ser feio ou ser gordinho, como aconteceu com muitos comediantes que desenvolveram a arte de fazer rir para compensar algo que os incomodava. No meu caso, eu estava sem dinheiro, e um dia pintou um concursos de stand up. Me inscrevi, me saí bem e acabei ganhando. Foi aí que tudo começou."
Texto e entrevista : Denise Galvão.
Fotos: Estevam Avellar/Rede Globo e Reprodução.
Publicado na revista Guia da TV
Edição de 25/12/2014 nº 404
Nenhum comentário:
Postar um comentário