sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Os Paizões Da TV

Relembre os personagens que foram grandes companheiros dos filhos

Jonas
Reginaldo Faria
Novela: Vamp1991


O Capitão da Marinha Mercante largou sua carreira para cuidar dos seus filhos após a morte súbita de sua mulher. Apesar da responsabilidade, criou todos com rigidez, mas sempre pensando no bem deles.


Téo
Tony Ramos
Novela: Mulheres Apaixonadas, 2003

 De sua relação com Fernanda (Vanessa Gerbelli), teve Lucas (Victor Curgula) e Salete (Bruna Marquezine), que descobre ser sua filha no final da história. O músico ficou com as crianças depois da morte de Fernanda

Gaspar
(Nuno Leal Maia
Novela:Top Model, 1989


 Gaspar foi abandonado pelas três esposas que teve e ficou com a responsabilidade de cuidar dos filhos Elvis (Marcelo Faria), Jane (Carol Machado), Ringo (Henrique Farias), Olivia (Gabriela Duarte) e Lennon (Igor Lage). Brincalhão e trabalhador, o surfista encantava os herdeiros. 

Bruno
Malvino Salvador
Novela:  Amor à Vida, 2013

 Após perder a esposa e o filho no parto, Bruno resgatou Paulinha (Klara Castanho) da lixeira e a criou como sua filha. O rapaz estudava e trabalhava, fazendo tudo pela menina. Brigou com seu amor por causa da filha, mas, no final, ficaram todos unidos.

Sidney
Daniel Dantas
Novela: Cheias de Charme, 2012 



Sidney fazia de tudo pela felicidade da filha Rosário (Leandra Leal), que tinha o sonho de se tornar uma cantora de sucesso. Trabalhava muito para ajudar a manter a casa e apoiou a filha quando ela virou uma das Empreguetes.

Tufão
Murilo Benício
Novela: Avenida Brasil, 2012

 Mesmo com a fama e a riqueza que a vida no futebol lhe deu, Tufão não perdeu a humildade. Ele fazia questão de acompanhar o filho adotivo Jorginho (Cauã Reymond) nos treinos e apoiava a caçula Ágata (Ana Karolina), que sofria na mão da mãe.

Lineu
Marco Nanini
Novela:  A grande Família)

 O "popozão" se estressava muito, ficava maluco com o genro, com o filho vagabundo e com a filha maluquinha. Mas tudo valia a pena pelo seu amor por Nenê (Marieta Severo) e pelos filhos. No fim das contas, enfrentava tudo e todos para proteger sua família. Era um pai exemplar.

Shankar
Lima Duarte
Novela: Caminho das Índias, 2009

 O solitário homem teve piedade de Bahuan quando ele foi repreendido por Opash (Tony Ramos) e decidiu adotar o intocável. Depois de criar muito bem o filho adotivo, o brâmane descobre que é o verdadeiro pai de Opash e, numa linda cena, se reconcilia com o filho.

José Rivera
Marcelo Batista
Novela: Carrossel, 2011

O pai de Cirilo (Jean Paulo Campos) era trabalhador, religioso e tinha um bom caráter. Sem abaixar a cabeça para o preconceito, corria atrás para nunca deixar a família na mão, além de ser generoso com os demais e muito presente na vida do filho. Ele passou bons valores para o menino.

Por Carolina Rossini

Publicado na revista Minha Novela
Edição de 07/08/2015 n/n 831
X-TUDO - Memória - Especial Dia dos Pais
Fotos: Divulgação/RedeGlobo, Nelson Di Rago/Rede Globo,Rafael Dias/Rede Globo, Matheus Cabral/Rede Globo, Divulgação/SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário