domingo, 10 de janeiro de 2016

O Brasil Aplaude Pela Última Vez A Grande Marília Pêra

A diva da TV, do cinema e dos palcos perdeu a batalha de dois anos contra o câncer e emocionou todo o país em sua despedida. 
Marília Pêra
Mais uma grande estrela saiu de cena. A atriz, cantora, produtora e diretora Marília Pêra faleceu no sábado, 5, em seu apartamento em Ipanema, no Rio, ao lado de sua família. A diva sucumbiu ao câncer de pulmão, contra o qual batalhava havia dois anos  para tristeza dos fãs e amigos.Diversos famosos foram até lá aplaudir, pela última vez, a talentosa diva. 

Artistas falam sobre a colega e amiga

Cássia Kis.
 Cássia Kis falou sobre sua dor: "Vou regar as flores dela com minhas lágrimas".Estamos falando de uma dama das artes deste país. 

Marieta Severo
 Marieta Severo também não conteve a emoção ao descrever a força e o talento da artista.

Carolina Dieckmann e Regina Casé

 Carolina Dieckmann e Regina Casé foram juntas ao velório que aconteceu no Rio de Janeiro, diante de dezenas de fãs.



Miguel Falabella

Miguel Falabella chorou muito e mal conseguia expressar o significado da perda da grande amiga e parceira no seriado Pé na Cova.O diretor e ator estava inconsolável, pois, além de outros trabalhos, atuava com Marília no seriado. "Ela gravava sentada, nos últimos tempos, mas continuava fazendo planos para o futuro.A gente nunca quer acreditar que isso possa acontecer", lamenta Miguel que foi além nas redes sociais.: "Ela nunca me falou sobre a doença e eu entendi o porquê. Não queria que a visse como alguém que já não pudesse mais trabalhar. Imediatamente, comecei a escrever um projeto para ela. Percebi que o trabalho talvez a mantivesse viva. Não foi o bastante".


Claudia Jemenez

 Claudia Jimenez era outra amiga de longa data da estrela

Andréa Beltão
 Andréa Beltrão não segurou as lágrimas no adeus.

Stenio Garcia
Stenio Garcia fez questão de ressaltar o talento da diva.

Lília Cabral

Lilia Cabral também ficou sem chão."É um susto acordar e saber que Marília Pêra se foi. Por mais que o mundo gire, há pessoas que são únicas e ela é uma delas", declarou.

Arlete Salles
Arlete Salles fez questão de ressaltar a vitalidade de Marília, apesar da doença "Perdi uma companheira, uma amiga. Uma atriz que podia se apresentar em qualquer palco do mundo. Uma pessoa maravilhosa que continuou trabalhando até sempre", afrmou.

Sabrina Korgut


A atriz Sabrinha Korgut, de Pé na Cova, lembra com saudade da parceria nas telinhas. E, mais ainda, da amizade longe das câmeras. "Guardarei o carinho dela para sempre, junto com as palavras lindas que me disse. É triste ter que aceitar a partida, mas o talento e o trabalho dela ficarão para sempre", disse, comovida.

Por Daniel Vilela

Publicado na revista TiTiTi
Edição de 11 de dezembro de 2015
Saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário