quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Retrospectiva 2015

Relembre alguns fatos que foram notícia no mundo das celebridades neste ano.

Casamentos

 Fevereiro: Fernanda Souza e Thiaguinho se casaram no dia 23

 Maio: Preta Gil e Rodrigo Godoy trocaram aliança no dia 12

 Maio: no dia 23, os jornalistas Pedro Bial e Maria Prata oficializaram a relação

 Julho: o humorista Eduardo Sterblich e a atriz Louise D'Tuani trocaram alianças no dia primeiro

 Setembro: a repórter e musa fitness Juju Salimeni e o atleta Felipe Francose se disseram 'sim' no dia 25

Dezembro: os atores Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira se casaram no último dia 6

Nascimentos

 Fevereiro: Vanessa Giácomo foi só de alegria com a chegada de Maria. O pai da bebê e o empresário Giuseppe Dioguardi. Ela já é mãe de Moisés e Raul

 Maio: O Dia das Mães foi mais que especial para Carolina Ferraz, que deu à luz Isabel, na manhã do dia 8 de maio. Ela também é mãe de Valentina, de 19 anos.

Junho: a atriz Fernanda Machado também se tornou mamãe. Seu pequeno Lucca chegou ao mundo no dia 22.Ele nasceu pesando 3,8 kg e medindo 52 centímetros.

 Agosto: Regina Alves deu à luz seu segundo filho., Antonio, que nasceu pesando 3,920 kg e medindo 51 cm. A atriz ainda é mãe de João Gabriel, de 1 ano e 4 meses.

 Agosto:quem também sorriu de orelha a orelha com a chegada de seu herdeiro foi a jornalista Fernanda Gentil. O pequeno Gabriel é o primeiro filho da jornalista.

Setembro: Luana Piovani e Pedro Scooby comemoraram a chega dos gêmeos Liz e Bem no dia primeiro. Luana e Pedro também são pais de Dom, de 3 anos. 

Outubro: aos 46 anos, Dia Paes, que já é mãe de Inácio, de 7 anos, deu à luz seu segundo filho., Martim. O bebê veio ao mundo no  dia 24. Dira está radiante!

Dezembro: quem vai passar o Natal com um presente muito especial nos braços é Déborah Secco. Maria Flor é a primeira filha da atriz e de seu noivo Hugo Moura.

Separações

 Joelma e Chimbinha, os criadores da Banda Calypso, anunciaram separação após 18 anos de união. Em 9 de novembro eles assinaram o divórcio. 
 Julia Lemmertz e Alexandre Borges colocaram fim no casamento de 22 anos. Após muitos rumores de crise, o anúncio foi feito em julho
Carol Castro e Raphael Sander também se separaram. O casal anunciou o fim do casamento de pouco mais de um ano no início de junho.
 Sabrina Sato e João Vicente de Castro foi outro casal que surpreendeu o público com o término da relação. O fato aconteceu em maio.
 Paolla Oliveira e Joaquim Lopes também colocaram fim ao casamento neste ano. O anúncio aconteceu em janeiro

 Giselle Itié e Emílio Dantas estavam casados desde fevereiro de 2014, mas romperam o matrimônio neste ano.

Latino e Rayanne Morais também entraram para lista de ex-casais. Após rumores de traição, o casal comunicou o término em julho

Falecimentos

 Março: no dia 3, aos 68 anos o cantor José Rico, que fazia dupla com Milionário, morreu em decorrência de um infarto, seguido de uma parada cardíaca

 Março: Claudio Marzo foi outro querido astro que nos deixou. No dia 22, aos 74 anos, ele morreu vítima de complicações de um enfisema pulmonar

 Março: o comediante Jorge Loredo, conhecido pelo papel de Zé Bonitinho, morreu no dia 26 deste mês, aos 89 anos. Ele lutava contra graves doenças pulmonares  

 Maio: Elias Gleizer foi vítima de uma falência circulatória devido a uma broncopneumonia e faleceu no dia 16. O ator era queridíssimo e tinha 81 anos.

 Junho: um trágico acidente ocorrido no dia 24 tirou a vida do cantor sertanejo Cristiano Araújo e de sua namorada Allana Moraes. O Brasil parou e chorou!

 Setembro: a atriz Betty Lago, que estava na Record, morreu no dia 13. Ela lutou por três anos contra um câncer e nunca escondeu do público a doença. Mas, infelizmente, perdeu essa luta.

 Outubro: Aos 77 anos o consagrado ator global Luiz Carlos Miele também nos deixou. Vítima de um mal súbito, ele foi encontrado morto em seu apartamento no dia 14.

 Outubro: na manhã do dia 20 quem partiu e deixou muita saudade nos nossos corações foi a atriz Yoná Magalhães. Aos 80 anos ela foi vítima de problemas cardíacos.

Dezembro: no dia 5 o país perdeu a atriz, cantora e diretora Marília Pêra, aos 72 anos. Ela lutava secretamente contra um câncer de pulmão há cerca de dois anos.

Por Denise Galvão

Publicado na revista Guia da TV
Edição de 31 de dezembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário