quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Estrelas Globais... Do SBT!

Conheça os atores que começaram a carreira na emissora de Silvio Santos e hoje fazem sucesso na Globo

 
Bárbara Paz, que vive Nelita em A Regra do Jogo, começou em 2001 na emissora de Silvio Santos como a vencedora da primeira edição do reality show Casa dos Artistas. Um ano depois atuou como protagonista em Marisol, fez mais duas novelas, atuou em outros canais e em 2009 foi para a Globo.

 
Bruno Gagliasso, assim com Fernanda Souza, também começou sua carreira na primeira versão de Chiquititas, novela em que viveu Rodrigo.Seu último papel na televisão foi como o problemático Murilo de Babilônia.

 
Paolla Oliveira, que faz sucesso como Melissa, de Além do Tempo, começou sua carreira no SBT, em 1999, ao ser ajudante de palco no Passa ou Repassa, liderado pro Celso Portiolli.

 
Fernanda Souza marcou sua carreira na televisão logo em seu primeiro papel em 1997, na primeira versão Chiquititas, como a personagem Mili. Hoje, ela vive Mel, em A Regra do Jogo.

Otaviano Costa, antes de se tornar ator global e assumir a bancada do Vídeo Show, fez participações no programa Casa da Angélica, em 1993. Um ano depois, viveu Tavinho, em Éramos Seis.

Texto: Monique Lima/Colaboradora

Publicado na revista Guia da TV
Edição de 26 de novembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário