quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Sempre Juntos - Vivianne Pasmanter e Humberto Martins - Parceria De Sucesso

Parece que Vivianne Pasmanter e Humberto Martins foram predestinados a viver uma longa história de amor. Pelo menos na telinha! Juntos mais uma vez em Totalmente Demais eles somam quatro novelas em que fazem pares românticos. "É incrível estar novamente ao lado do Humberto! Temos uma cumplicidade e uma química muito grande quando estamos em cena", afirma a atriz, que completa: "Além das boas lembranças, temos muitia confiança no trabalho um do outro. Essa cumplicidade a gente não precisou construir. Já veio do passado". Relembre os encontros da dupla!

Mulheres de Areia (1993)

 No primeiro trabalho em conjunto dos atores, em novelas, a rebelde Malu foi dominada pelo vaqueiro bronco Alaor. Os atores viveram uma história de amor no estilo "entre tapas e beijos", na trama de Ivani Ribeiro, e divertiram o público.

Uga Uga (2000)

 A jornada de Bento Baldochi e Maria João foi cheia de emoções e momentos divertidos. Além, é claro, das cenas descamisadas do galã das 7. 

Em Família (2014)

 Em vez de um grande romance, foi a vingança que move Shirley a se aproximar de Virgílio. Conhecidos desde a infância, os dois ficaram juntos algumas vezes, na tentativa de a vilã irritar Helena (Júlia Lemmertz), sua arqui-inimiga.

Totalmente Demais (2015)

O casal Lili e Germano vive uma relação conturbada após a perda da filha e as atitudes do caçula, que é um ativista nato.

Por Carolina Rossini

Publicado na revista Minha Novela
Edição de 15/01/2016
 nº 854
Memória Totalmente Demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário