sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Rolou Na TV


As curiosidades dos programas de sucesso na telinha

Angel Mix (1996)

Angélica aumentou sua fama na atração global
A mulher de Luciano Huck se destacou no mundo infanto-juvenil muito antes de comandar o adulto Estrelas, exibido aos sábados na Globo. Após o sucesso de Angélica na emissora de Sílvio Santos, o 'Pimplim' decidiu contratar a bela para ocupar a vaga que antes era de Xuxa nas manhãs da emissora. O Angel Mix também foi o responsável por apresentar o Caça Talentos ao público. A novelinha começou a ser veiculada durante a atração, mas fez tanto sucesso que trilhou um caminho próprio na Globo.

O Último Passageiro (2010)

O prêmio levava os estudantes a loucura
Comandado pelo ator Mário Frias, a atração da Rede TV exibia a competição entre três equipes formadas pelos melhores alunos de diferentes escolas para ganhar uma grande viagem de formatura. Mas o clima de 'férias' era só em frente às câmeras. Quando voltou para a Globo, o apresentador confessou que a pressão para 'segurar' a audiência no canal era muito estressante nos bastidores.

Show Maravilha (1987)

 
Mara era um 'diferencial' em uma época que a TV era dominada por loiras.
 Os programas infantis estouraram nos anos 80. Mara Maravilha, que recentemente polemizou em A Fazenda 8, da Record, fez parte dessa grande febre com uma atração no SBT, cujo diferencial era justamente a figura da apresentadora. Morena e com características tipicamente brasileiras, a baiana chamava a atenção em meio às loiraças Xuxa e Angélica, além de seu jeito mais 'molecona' de se comunicar.

Texto: Isabela Kalil

Publicado na revista TV Brasil n/n 827

Nenhum comentário:

Postar um comentário