segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Tudo Pela Fama

Assim como a Cassandra, de Totalmente Demais, relembre as personagens que só queriam saber de sucesso e boa vida

Cassandra

Juliana Paiva
Totalmente Demais (2015)Em Totalmente Demais, a atrapalhada Cassandra (Juliana Paiva) mostra que faz de tudo pela fama. Para ganhar concurso da revista de Carolina (Juliana Paes),a personagem tenta de todas as maneiras prejudicar Eliza (Mariana Ruy Barbosa). Mas Cassandra não é a única que luta para ganhar a atenção dos holofotes e se tornar uma celebridade. Relembre outras personagens que não pouparam esforços para alcançar o glamour. Algumas até conseguiram, já outras...Confiar!

Mulher Mangaba


Ellen Roche
Sangue Bom (2013) - Brunetty (Ellen Roche) mudou de nome em busca da fama. Mulher Mangaba. A personagem se tornou cantora de funk, se envolveu com homens casados e lançou vários hits polêmicos para atrair a mídia, entre eles a música Solteirinha da Pompéia, que deu o que falar!
Valdirene

Anderson Di Rizzi e Tatá Werneck
Amor à Vida (2013) - Incentivada ela mãe, a ex-chacrete Márcia (Elizabeth Savalla), Valdirene (Tatá Werneck) não descansou até entrar no Big Brother Brasil e ter o seu momento de fama. Mas nada saiu como o desejado. Valdirene foi eliminada após perder uma prova e esqueceu seus planos de dar um golpe da barriga num famoso para se casar com Carlito (Anderson Di Rizzi)!

Natalie Lamour
Débora Secco
Insensato Coração (2011) - Famosa por se destacar num reality show, Natalie (Débora Secco) curtiu seus 15 minutos de fama, mas, ao notar que estava caindo no esquecimento, foi a luta: conquistou André (Lazaro Ramos), fisgou Cortez (Herson Capri) e arrumou muita confusão com Roni (Leonardo Miggiorin). No final, ela foi eleita Deputada Federal!

Darlene e Jaqueline Joy

Débora Secco e Juliana Paes
Celebridade (2003) - Darlene (Débora Secco) e Jaqueline (Juliana Paes) tinham um objetivo em comum: a fama. As manicures do Andaraí faziam de tudo para chamar a atenção de todos, desde tirar a roupa em público até tentar engravidar de algumas celebridade. O desejo pelo sucesso falou tão alto que Darlene abdicou de seu amor por Valdimir (Marcelo Faria) e mentiu que estava grávida de um nadador famoso. Mas como lorota tem perna curta, ele não conseguiu levar a história à frente. Enquanto isso, Jaqueline fisgou o milionário Lineu (Hugo Carvana), que acabou sendo assassinado. Que dupla!

Priscila

Giovanna Chaves
Cúmplice de um Resgate (2015) -  A filha da vilã Safira (Dani Moreno) não é flor que se cheire. Enquanto a mãe faz o impossível para reconquistar Otávio (Duda Nagle), Priscila (Giovanna Chaves) só quer ser a vocalista principal da banda CIR e conquistar uma legião de fãs. A novela nem terminou, mas a personagem já prejudicou muito Isabela (Larissa Manoela).

Por Jaquelini Cornachioni

Publicado na revista Minha Novela
Edição de 22 de janeiro de 216 n/n 855
Totalmente Demais - Memória 

Nenhum comentário:

Postar um comentário