segunda-feira, 28 de março de 2016

Os Casais De Vilões Mais "Quentes"

Eles se juntam nas maldades e não descartam uma 'pegação caliente'

Sandra e Ernesto (Eta Mundo Bom!)

Flávia Alessandra e Eriberto Leão
Os personagens de Flávia Alessandra e Eriberto Leão vêm agitando a novela Eta Mundo Bom!Desde que se conheceram, Sandra e Ernesto formam um casal bem 'sem vergonha', em todos os sentidos. Além de se unirem para ficar com o dinheiro de Anastácia (Eliane Gardini), os dois se dão muito bem na cama e, quando não estão tramando algo contra o inocente Candinho (Sérgio Guizé), estão se entregando ao amor bandido. "Para mim, as cenas dos dois são as mais quentes da novela. Eles têm uma mente parecida, ardilosa, que transita pela astúcia, pelo enganar.E eu e a Flávia jogamos com muito prazer em cena, temos uma troca", explica Eriberto.

Atena e Romero (A Regra do Jogo)

Alexandre Nero e Giovanna Antonelli
Recentemente, outro casal parecido fez sucesso com o público. Atena (Giovanna Antonelli) e Romero Rômulo (Alexandre Nero), de A Regra do Jogo, viveram uma história de amor e ódio. E mesmo quando Romero se encantou por Tóia (Vanessa Giacomo), Atena não perdeu as esperanças e continuou firme e forte no encalço do parceiro, salvando-o de várias situações difíceis. No fim, o moço percebeu que a loira era sua cara metade e que eles nasceram um para o outro, no sexo e nas vilanias.

Agora, relembre outros casais de malvados que também apimentaram várias tramas na telinha e colocaram fogo nas histórias.

Laura e Marcos (Celebridade)

Márcio Garcia e Cláudia Abreu
Em 2002, Cláudia Abreu e Márcio Garcia foram os antagonistas do horário nobre da Globo. Os dois viviam um caso de paixão intensa e faziam de tudo um pelo outro. A 'cachorra' conquistou muitos fãs e protagonizou muitas cenas de paixão com seu michê. Cláudia Abreu guarda boas recordações da novela Celebridade. "Foi a melhor coisa da minha vida. Tudo era permitido. Era uma delícia fazer, não havia parâmetros para te barrar", disse a atriz, alguns anos depois.

Clara e Fred (Passione)


 Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini
Amigos na vida real, Mariana Ximenes e Reynaldo Giancchini demonstraram uma química incrível ao interpretar o casal que incendiava a TV. Na ocasião, o autor Silvio de Abreu chegou a compará-los a Bonnie e Clyde, 'dupla' de vilões da vida real que foi retratado em filme de 1967. Na trama, exibida em 2010, Clara e Fred colocaram em prática um plano para abocanhar a herança de Totó (Tony Ramos). Além da maldade, o casal exalou sensualidade. "Eles são uma coisa explosiva, fogo e gasolina. Giane é um superparceiro", elogiou Mariana, na época. "A gente deu uma 'encaixada bacana'. São dois personagens muito sexuais", completou Gianecchini.

Bebel e Olavo (Paraíso Tropical)

Wagner Moura e Camila Pitanga
O par interpretado por Camila Pitanga e Wagner Moura foi o grande destaque da trama, que foi ao ar em 2007. O tórrido caso da prostituta com o vilão da história conquistou os telespectadores, que torceram para um final feliz para os dois. Eles roubaram a cena do início ao fim da trama no melhor estilo casal 'sem vergonha' e 'di catiguria', como dizia Bebel.

Flora e Dodi ( favorita)


 Murilo Benício e Patrícia Pillar
Murilo Benício viveu um vilão bem discreto nesse folhetim de 2008. No início da trama, tinha um casamento aparentemente feliz com Donatela (Claudia Raia). Só que não! Ao longo da novela, o público descobriu que, na verdade, ele nunca esqueceu Flora (Patrícia Pillar), com quem havia sido casado no passado. E desde o início ele ajudou a bandida em todas as suas falcatruas.

Leona e Estevão (Cobra e Lagartos

Carolina Dieckmann e Henri Castelli
Outros que deram vida à uma dupla completamente sem vergonha foram Carolina Dieckmann e Henri Castelli. Em Cobras e Lagartos, de 2006, Leona era uma interesseira que vivia de olho no dinheiro do tio.Ardilosa, ela sabia que a herança estava destinada à sua prima, Bel (Mariana Ximenes). A loira fazia questão que a mocinha continuasse noiva do vilão Estevão que, na verdade, era seu amante e comparsa. E os dois aprontavam e enganavam a todos para conseguirem chegar onde desejavam e conquistar o poder. Mas também tinham seus momentos de pegação!

Texto: Núcia Ferreira

Publicado na revista TV Brasil n/n 834
Amores Perigosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário