segunda-feira, 9 de maio de 2016

Sabedoria Do Pancrácio

"Tudo que acontece de ruim na vida da gente é para melhorar!"

 O amor dos animais é o mais sincero. E o amor das crianças também é especial

 Os livros são como uma máquina do tempo. Escritos há décadas, séculos, nos transportam para mundos esquecidos, onde as pessoas viviam de outra maneira!
Seus hábitos, seus costumes, sua forma de pensar.
Tudo está nos livros.

 A dignidade está acima de tudo!

Mesmo que eu chegue ao último minuto de vida, sem nada, nem para comer, eu terei um sonho para me acalentar.
Um sonho alimenta mais que o pão!

Não sabe nada sobre mim.
Nem se atreva a me encarar de nariz torcido. Não é melhor do que eu.


Dois seres se unem porque se gostam. Um preenche um vazio do outro. Um vazio que temos dentro de nós. A ansiedade por algo que às vezes não sabemos o que é.
Na juventude, todos temos inúmeras possibilidades. 
A cada escolha, mudamos o rumo de nossa vida.


Publicado no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário