sexta-feira, 17 de junho de 2016

Crônica Da Xênia: Você Concorda Com Ela?

Que novela deliciosa, a das 18h!

Sou um tanto apressada. Tenho mania de resultado rápido. Vai daí que, por vezes, caio do cavalo e mordo a língua! Me apressei em reclamar da novela de Walcyr Carrasco, Êta Mundo Bom!, em crônica anterior, considerando a novela muito monótona, dizendo que me fazia cochilar. 


Miguel Romulo, Rosi Campos, Débora Nascimento, Dhu Moraes, Camila QAueiroz, Ary Fontoura, Elizabeth Savalla, Marco Nanini e Sérgio Guizé


Pois a novela tomou rumo, está excelente, principalmente a turma da fazenda, que lembra A Família Buscapé. Todos excelentes atores e atrizes, de primeira qualidade. Mas peço licença ao brilhante elenco para ressaltar a interpretação de Elizabeth Savalla: a sua Cunegundes é hilária!

Elizabeth Savalla na novela Gabriela

Acompanho o trabalho de Savalla desde lá longe, de Gabriela (1975). Ela encarnava uma menina encantadora e avançada para seu tempo, a Malvina. Linda, forte, destemida, Malvina enfrentou até o avô, um coronel preconceituoso, e foi à luta! 
Elizabeth Savalla e Ary Fontoura

Elizabeth Savalla é uma atriz completa. Tudo o que faz não tem erro: o diretor que emprega uma personagem a ela pode dormir em paz (isso em termos de talento, porque o gênio...). Trata-se de uma profissional atenta aos mínimos detalhes e, com Ary Fontoura, forma uma dupla perfeita – seja no drama, na comédia ou nas vilanias. E Walcyr Carrasco, que é uma máquina de fazer sucesso, emplacou mais um. Parabéns!

#revistaanamaria#xenia
Facebook
Foto: Globo/João Cotta - memoriaglobo.globo.com

www.purepeople.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário