sexta-feira, 17 de junho de 2016

Roberto Shinyashiki - Brígida Brito - A Grandeza Que Existe Em Cada Um


o cantinho da paz

É muito triste ver uma pessoa ficar chateada com o mundo e se isolando, ao se deparar com uma dificuldade.Não podemos deixar que sentimentos negativos tomem conta do nosso coração e impeçam os nossos relacionamentos.Procure definir no seu íntimo o melhor caminho para a sua vida e mantenha-se dentro dele.

Faça o melhor por você e sua carreira profissional, ou sua vida pessoal, mesmo quando tiver se decepcionado com as pessoas da sua equipe, ou do seu convívio diário.

Procure perdoar, quando pessoas agirem com deslealdade ou descaso quanto a você. Compreenda que se sentir ofendido apenas prenderá você aos problemas, em vez de libertá-lo para crescer. Sua evolução, profissional e pessoal, só pode ser decidida e realizada por você mesmo. Por isso é fundamental estar sempre com o coração limpo. Deixar no passado as mágoas, os ressentimentos e tudo o que o impede de trabalhar para realizar seus sonhos. Aja sempre como um ser especial, que reconhece a grandeza que existe em cada um. Pense sobre isso!

Por Roberto Shinyashiki

Brígida Brito
Médica e terapeuta de regressão

Publicada no jornal Correio da Paraíba
Edição de 01 de janeiro de 2016
Espaço do Ser
Lazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário