segunda-feira, 13 de junho de 2016

Quem É Quem Na Novela Haja Coração


A nova trama tem romance, humor e adrenalina na vida de feirantes e ricaços.
Haja Coração é uma releitura da clássica Sassaricando (1987) com personagens inéditos e tramas diferentes da obra original. "Além de fazer uma homenagem à cidade de São Paulo moderna, estou criando uma nova versão para uma de minhas novelas favoritas", diz Daniel Oretiz, o diretor. 

Tendo São Paulo como um mosaico de culturas, Haja Coração terá fortes emoções ao focar a briga entre duas famílias: de um lado, os Di Marino, que têm à frente Francesca (Marisa Orth), mãe de quatro filhos - Tancinha (Mariana Ximenes), Giovanni (Jayme Matarazzo), Carmela (Chandelly Braz) e Shirlei (Sabrina Petraglia).

Francesca
Marisa Orth
Lolita Raodrigues
A matriarca da família Di Marino, Francesca (Marisa Orth), uma feirante de origem italiana, criou sozinha os quatro filhos – Tancinha, Giovanni (Jayme Matarazzo), Carmela (Chandelly Braz) e Shirley (Sabrina Petraglia) – depois que o marido desapareceu. Desconfiada que Aparício (Alexandre Borges), casado com Teodora Abdala (Grace Gianoukas) e vice-presidente do Grand Bazzar, é o responsável pelo sumiço de seu amado, a feirante vai fazer de tudo para descobrir o que realmente aconteceu.Na versão anterior foi interpretada por Lolita Rodrigues.

Tancinha
Mariana Ximenes)
Cláudia Raia
Filha de Francesca (Marisa Orth), a moça aprendeu com a vó o carregado sotaque italiano que tem. Na primeira versão, a personagem foi eternizada por Cláudia Raia. "Pedi a benção para ela", contou Mariana.

Giovanni


Jayme Matarazzo

Edson Celulari
Filho de Francesca (Marisa Orth) o ator interpreta Giovanni, um ex-presidiário. Quem viveu este papel foi Edson Celulari.
Filho mais velho de Francesca (Marisa Orth) é estudioso e bom caráter, mas foi preso injustamente.


Carmela


Chandelly Braz
Angelina Muniz
Filha de Francesca (Marisa Orth),Chandelly Braz será a vilã Carmela em "Haja Coração", personagem vivido anteriormente por Angelina Muniz.Terceira filha de Francesca (Marisa Orth), ajuda a mãe e as irmãs na feira e odeia a vida simples que leva.

Shirlei



Sabrina Petragtlia

Karina Barum
Filha caçula de Francesca (Marisa Orth) convive com uma limitação física que abala sua autoestima. O problema surgiu em decorrência de uma luxação no quadril durante o parto e resultou em uma deficiência na perna que a obriga a mancar. “A história da Shirlei é muito bonita, é leve. Ela não se preocupa com bobagem e tem um olhar diferente para a vida”, define a atriz, que revela o sonho da moça de viver um grande amor. “Apesar de ser bem resolvida, ela sofre, claro, com o preconceito, e não se acostuma com a maldade do mundo”, completa.Ela foi vivida anterormente por Karina Barum.

Do outro, os Abdala, chefiado por Teodora (Grace Gianoukas), esposa de Aparício (Alexandre Borges) e presidente do complexo gastronômico e cultural Grand Bazzar


Teodora Abdala

Grace Gianoukas
Jandira Martini
Já interpretada por Jandira Martini, Teodora é presidente do Grand Bazzar. "A Jandira é maravilhosa. Fui procurar tudo na internet. Tem que honrar quem já fez", afirmou Grace.

Aparício Varela
Alexandre Borge
Paulo Autran
Vice-presidente do Grand Bazzar, casou-se com Teodora por interesse. Em Sassaricando, quem fez o papel foi Paulo Autran. "Eu estou honrado demais com isso. Paulo representa o nosso ofício", declarou Alexandre.

Após  o desaparecimento de Guido (Werner Schünemann) - o pai de Tancinha que, num belo dia, saiu para comprar cigarros e não voltou mais -, a rivalidade entre os dois clãs se instalou e acirrou.

Apolo

Malvino Salvador
Alexandre Frotra
Ama Tancinha e sonha em se tornar corredor de rally. A versão de Malvino será bem diferente da apresentada por Alexandre Frota. "Tive liberdade para fazer esse personagem a partir do zero", disse o ator.

Rebeca
Malu Mader
Tônia Carrero
Fina e educada, retorna ao Brasil viúva e sem dinheiro, mas com um diploma de arquitetura que a ajuda a conseguir trabalho. No passado o papel foi vivido por Tônia Carrero.


Leonora
Ellen Roche
Irene Ravache
Rica, a dondoca é amiga de Rebeca e Penélope e é uma ex-BBB eliminada na etapa da casa de vidro. Familiarizada com o mundo da mídia, consegue armar cenas com absoluta cara de pau. A personagem já foi interpretada por Irene Ravache. 

Fedora
Tatá Werneck
Cristina Pereira
Vivida em 1987 por Cristina Pereira, foi criada como princesa. "É uma responsabilidade grande. Liguei para a Cristina para pedir bênção e ela disse: "Pode falar, estou aqui de lingerie lavando louça", contou Tatá.

Beto
João Baldasserini
Marcos Frota
Bonitão, vai balançar o namoro de Tancinha e Apolo. É um dos melhores publicitários de São Paulo. Quem o fez no passado foi o grande Marcos Frota.

Publicado na revista TV Brasil n/n 844
Haja Coração
Globo -www.famosidades.com.br-tvfamosos.uol.com.br -gshow.globo.com.br -blastingnews.com.br-www.purepeople.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário