sexta-feira, 15 de julho de 2016

Latinidad - Novelas Mexicanas

 Do fenômeno A Usurpadora ao sucesso A Dona, festejamos os 16 anos da revista recordando as tramas latinas que marcaram a vida dos leitores Nos 16 anos de Minha Novela, sempre contamos as novidades fresquinhas dos astros e estrelas do país. Além disso, trazemos a cada semana, as informações sobre as novelas estrangeiras. Aproximadamente,60 novelas latinas já passaram pelas páginas da revista. Uma das mais comentadas pro aqui foi A Usurpadora, que chegou até ser capa da terceira edição da revista, em 1999. Sem dúvida, é um sucesso em todas as diversas exibições. Veja algumas novelas estrangeiras que fizeram parte dos 16 anos da Minha Novela.
Fernando Carrillo e Thalía
 Rosalinda - Consagrada pela trilogia de suas "Marias", a diva Thalía estrelou  no SBT, em 2001, a saga da vendedora de flores que luta para viver seu amor com Fernando José (Fernando Carrillo). Sucesso total!
 Betty, A Feia - Adorada pela equipe da Minha Novela, a curiosa e divertida trama colombiana, Betty, A Feia, foi exibida pela Rede TV! em 2002 pela primeira vez, e ganhou duas reprises na emissora 
Micael Borges, Lua Branco, Chay Suede, Sophia Abrahão, Melanie Franckowiak e Arthur Aguiar 

Rebelde - Em 2005, as páginas de Rebelde eram as mais aguardadas pelos leitores na revista. A trama que contava o dia a dia dos jovens estudantes da escola e seus dramas foi um sucesso.

Gabriela Spanic
 A Dona - A atual novela exibida pelo SBT ganha formato a cada edição da Minha Novela. Não é a toa que os protagonistas Lucero, Gaby Spanic e Fernando Colunga são os queridinhos dos brasileiros.
Bárbara Mori

Rubi - A maquiavélica Rubi, interpretada por Bárbara Mori, está entre as mais perversas vilãs estrangeiras. Minha Novela teve o prazer de seguir sua trajetória do mal durante o ano de 2005. 




Por Thomaz Rocha

Publicado na revista Minha Novela
Edição de 4/9/2015 n/n 835
Direto do México
16 anos 



Edição especial de aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário