quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Sol Nascente


A nova novela das seis da Globo promete continuar o sucesso de Eta Mundo Bom!

Sol Nascente é uma trama romântica e divertida, escrita por Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires, com direção artística de Leonardo Nogueira.A nova trama das 6, tem elementos que prometem fisgar o telespectador: romance, ganância, diferentes culturas e um cenário paradisíaco.

Sol, praia, calor, amor e amizade. Esses são os ingredientes que vão ocupar o horário das seis a partir do dia 29, quando entra no ar Sol Nascente. A história vai mostrar o nascimento da paixão entre os amigos Mário , vivido por Bruno Gagliasso, e Alice, personagem de Giovanna Antonelli, os agitos do Arraial do Sol Nascente, e a amizade que ultrapassa gerações, tudo embalado pela boa música e a saborosa comida do bar dos irmãos Lenita (Letícia Spiller) e Ralf 
Tatoo (Henri Castelli) o Rota 94! .
Henri Castelli e Letícia Spiller
O agito vai ficar por conta do bar dos irmãos Lenita e Raf, o Rota 94

Bruni Gagliasso e Giovanna Antonelli
Ele é um eterno adolescente. Ela, uma mulher racional. Amigos desde pequenos, vão viver uma linda paixão já adultos. Assim é a história de Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli), protagonistas da nova novela das 6, Sol Nascente. Mario foi criado em uma tradicional família italiana e Alice, adotada pela família japonesa Tanaka. Eles foram criados juntos, mas em universos completamente diferentes na cidade turística Arraial do Sol Nascente, onde se passa a trama. 

Giovanna Antonelli e Rafael Cardoso
Depois de dois anos vivendo no exterior, Alice volta à terra natal em um relacionamento com Cesar (Rafael Cardoso), um homem ambicioso e manipulador. Ao vê-la novamente, Mario percebe que está apaixonado e decide conquistar o seu grande amor.

Quem é Quem

Aracy Balabanian e Francisco Cuoco
Geppina (Aracy Balabarian) e Gaetano (Francisco Cuoco) - Chegaram juntos ao Brasil. Ela fugia da Itália depois de abandonar um mafioso para quem estava prometida em casamento. Os dois guardam este segredo da família e mantêm acesa a chama da paixão até hoje. Ele é um eterno apaixonado pela mulher. Ativo, está à frente da padaria da família junto com o filho Vittorio. Mantém uma amizade de 50 anos com o japonês Tanaka. 

 Marcello Novaes

Vittorio (Marcello Novaes) - Filho de Gaetano (Francisco Cuoco) e Geppina (Aracy Balabarian), criou os filhos Mário(Bruno Gagliasso), Milena (Giovanna Lancellotti)e Pepino (João Cortês) depois que Loretta (Claudia Ohana), sua mulher, foi embora. Com a mudança para Arraial do Sol, vai se interessar por Lenita (Letícia Spiller). 

Bruno Gagliasso
Mário (Bruno Gagliasso) - Filho de Vittorio (Marcello Novaes) e Loreta (Claudia Ohana), é intenso e mulherengo.Gosta de consertar motos, além de ajudar na padaria da família. Melhor amigo de Alice(Giovanna Antonelli) desde a infância, vai se apaixonar por ela. Essa paixão vai transformá-lo.
Giovanna Lancellotti
Milena (Giovanna Lancellotti) - Filha de Vittorio (Marcelo Novaes) e Loretta (Claudi Ohana), é tímida e desprovida de vaidade. Trabalha na padaria da família e nunca namorou.
João Côrtes
Peppino ( João Côrtes) - Caçula da família italiana, é irreverente e tem o irmão Mario (Bruno Gagliasso) como mentor para conquistar garotas. Melhor amigo de Hideo (Paulo Chun).
Claudia Ohana
Loretta (Claudia Ohana) - Mãe de Mário (Bruno Gagliasso), Milena (Giovanna Lancellotti) e Peppino (João Côrtes), é ex-mulher de Vittorio (Marcelo Novaes). Foi embora com os filhos pequenos. Tem um passado misterioso.

Luis Melo
Kazuo Tanaka (Luis Melo) - Chegou ao Brasil há 50 anos e, com muito trabalho, construiu o Arraial Pescados. É pai adotivo de Alice (Giovanna Antonelli) e se dá bem com ela.
Giovanna Antonelli
Alice (Giovanna Antonelli) - Filha adotiva de Tanaka (Luis Melo),tem uma grande gratidão pelo pai, que a acolheu e a criou dentro dos costumes e cultura nipônica. Melhor amiga de Mario (Brunjo Gagliasso). Quando vai estudar no Japão, conhece César (Rafael Cardoso) e começa um relacionamento.
Miwa Yanagizawa
Mieko (Miwa Yanagizawa_ - Irmã de Tanaka (Luis Melo), vem para o Brasil após ficar viúva no Japão e traz os filhos: Hirô(Carolina Nakamura), Yumi(Jaqueline Sato) e Hideo (Paulo Chun).Todos vão morar com Tanaka (Luis Melo) e Alice (Giovanna Antonelli). 
Jaqueline Sato
Yumi (Jaqueline Sato) - Filha de Mieko (Miwa Yanagizawa). Artista plástica, trilha uma carreira de sucesso, mas busca um grande amor pra realizar o sonho de se tornar mãe.
Carolina Nakamura
Hirô(Carolina Nakamura) - Filha mais velha de Mieko (Miwa Yanagizawa), inveja a prima Alice (Giovanna Antonelli). Sonha se casar dentro das tradições japonesas e vive desprezando Ralf (Henri Castelli).


Paulo Chun
Hideo (Paulo Chun) - Filho de Mieko (Miwa Yanagizawa) .É um adolescente que gosta de games, tecnologia e informática.

César (Rafael Cardoso) - Ganancioso, calculista e manipulador, é um tipo totalmente sem caráter, mas hábil e dissimulado, que se faz passar por bom moço. Neto de dona Sinhá , vê em Alice (Giovanna Antonelli) o alvo perfeito para dar um grande golpe e a seduz de maneira irresistível. Volta casado com ela para Arraial do Sol Nascente.
Laura Cardoso
Dona Sinhá (Laura Cardoso) - É avó de César (Rafael Cardoso). Vai viver uma vilã junto com o neto. É uma boa cozinheira, que sempre almejou um grande futuro para o neto.

Renata Dominguez
Sirlene (Renata Dominguez) - Ex-namorada de Cesar (Rafael Cardoso), é abandonada quando ele consegue a bolsa de estudos para o Japão.
Letícia Spiller
Lenita (Letícia Spiller) - Proprietária do bar Rota 94, é forte e batalhadora. Com a morte dos pais, fica ainda mais unida ao irmão Ralf Tattoo ( Henri Castelli). Namora Felipe (Marcelo Faria) e mantém uma amizade com Vitorio (Marcello Novaes), o que deixa Felipe inseguro e irritado.

Henri Castelli
Ralf Tattoo (Henri Castelli) - Irmão mais novo de Lenita, já se envlveu em muitas brigas. Tem um estúdio de tatoo. Vai se apaixonar por Hirô (Carolina Nakamura).

Marcelo Faria
Felipe (Marcelo Faria) - Melhor amigo de Ralf (Henri Castelli), é namorado de Lenita (Letícia Spiller).É romântico e gosta de compromisso.Já Lenita, preza pela sua liberdade.

Marcello Melo Jr.
Tiago (Marcello Melo Jr) - É casado com Dora (Juliana Alves). Experiente pescador e um artesão autodidata, se dedica à fabricação de móveis de bambu.
Juliana Alves
Dora (Juliana Alves) - Integrante do grupo caiçara, ao lado de Chica (Tatiana Tibúrcio) Julia (Erika Januza) Vanda (Cinara Leal), Dora (Juliana Alves) e Tiago (Marcello Melo Jr), vivem do pescado. tiram todo o sustento do mar. É uma mulher simples e apaixonada pelo marido pescador, Tiago (Marcelo Melo Jr.). e faz de tudo para agradá-lo.

 Chica (Tatiana Tiburcio), Vanda (Cinaa Leal),Dora (Juliana Alves), Julia (Erika Januza) e Tiago (Marcello Melo Jr)

Tatiana Tibúrcio
Chica (Tatiana Tibúrcio) - Líder das caiçaras. tem a sensibilidade afinada com as forças da natureza e visões do caráter das pessoas e fatos que vão acontecer.


Texto de Hérica Rodrigues
Publicado na revista Guia da TV n/n 490 
Minha Novela 886 26/08/2016
Sol Nascente Quem é Quem Globo 18h20 

Fotos: noticiasdetv.com - www.ofuxico.com.br
natelinha.uol.com.br -
www.twogethe.com - www.purepeople.com.br. - gshow.globo.com.-oplanetatv.clickgratis.com.br - www.mundodas novelas.com - ego.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário