quarta-feira, 14 de setembro de 2016

A Série Stranger Things

Uma onda de terror e mistério

Caleb Mclanghlin - Gaten Matarazzo - Finn Wolfhard

Na década de 80, Poltergeist - O Fenômeno  ganhou o público. Pouco tempo depois, E.T - O Estraterrestre, de Steven Spielberg conquistou o coração de milhões de pessoas ao redor do mundo. E é com grandes referências da cultura pop, atmosfera de terro e mistério e uma trama bastante surpreendente, que a Netflix criou sua mais nova série de sucesso: Stranger Things!
Todos os policiais locais iniciam a busca  pela criança
A trama é ambientada em Montauk, Longlsland, e conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto os habitantes da cidade procuram por respostas, eles se deparam com um mistério que envolve um grande experimento secreto do governo e forças sobrenaturais.

A história

Noan Schnapp
Winona Ryder
Joyce quer encontrar seu filho de qualquer jeito
Depois de uma noite regada a RPG, Will Byers (Noah Schnapp) sai pedalando tarde da noite e e surpreendido por uma ameaça monstruosa sem rosto. A criança acaba desaparecendo sem deixar vestígios e sua mãe, Joyce (Winona Ryder), acompanhada de seus amigos Mike (Finn Wolfhard), Lucas (Caleb McxLaughlin) e Dustin (Gaten Matarazzo) saem procurando o garoto. Para piorar a situação, o desaparecimento do menino vem acompanhado de uma série de fenômenos inexplicáveis.

Millie Brown
E enquanto as buscas por Will continuam, uma estranha garotinha com habilidades especiais, chamada Onze (Millie Brown), é encontrada. É justamente daí que surge o maior mistério de todos : como uma criança desaparece ao mesmo tempo em que outra surge?  Será que os casos têm relação entre si?

Referências

Os eastereggs na trama são um capítulo a parte e os espectadores mais atentos podem encontrar na atração muitas referências da década de 80, como Os Goonies, Hora do Pesadelo, As Patricinhas de Beverly, Hills, Halloween, Clube dos Cinco e Contatos Imediatos de Terceiro Grau. Além disso, a trilha sonora é recheada de clássicos 'oitentistas' como Heroes (David Bowie), White Rabbit (Jefferson Airplane) e There is a Light that Never Goes Out (The Smits). Absolutamente imperdível!

Texto: Luana Rodrigues

Publicado na revista TV Brasil n/n 858
Série
Toda a temporada já está disponível na Netflix. 
Fotos: www.google.com.br/w

Nenhum comentário:

Postar um comentário