terça-feira, 27 de setembro de 2016

Charlie's Angels - As Panteras



Produzido nos anos 70,As Panteras  Sabrina Duncan (Kate Jackson), Kelly Garrett (Jaclyn Smith) e Jill  (Farrah Fawcett) trabalhavam na agência de detetives  de Charles Townsend, Charlie. 
As três eram ex-policiais, que foram contratadas pelo misterioso Charlie (voz de John Forsythe) para trabalharem como detetives ao lado de John Bosley (David Doyle).

Kate Jackson (Sabrina)

Foi a primeira a ser contratada para a série e também a única a ser indicada ao Globo de Ouro e ao Emmy. Seu último trabalho como atriz em 2007, com uma participação em Criminal Minds.

Jaclyn Smith (Kelly)

Jaclyn foi a única que esteve presente nas cinco temporadas de As Panteras.Estreou  minisséries como A Ira dos Anjos, A Identidade Bourne Hoje tem uma linha de perucas de grande sucesso e uma de roupas.Com 70 anos continua bonita e charmosa.

Farrah Fawcett (Jill)

Fez interpretações como em The Burning Bed, Seduzida ao Extremo e Retratos de Guerra,para TV. E também filmes como See You in the Morning, (1989), O Apóstolo (1997), Dr. T e as Mulheres (2000).Na vida pessoal, foi casada com Lee Majors e com Ryan O’Neal. Farrah faleceu, vítima de um câncer ,em 25 de junho de 2009, aos 62 anos.

David Doyle ( John Bosley)



David Doyle como o detetive John Bosley aparecendo em todos os 110 episódios da série de 1976 a 1981.

John Forsythe (Charlie)

Era  o elo de ligação entre a série As Panteras (1976) e os filmes As Panteras e As Panteras-Detonando. Ele emprestava sua voz ao Charlie do título original (Charlie's Angels), o chefe das Panteras. O ator faleceu em 2010, aos 92 anos.

http://www.blogdehollywood.com.br/-www.adorocinema.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário