terça-feira, 27 de setembro de 2016

Atores E Atrizes Que Morreram Sem Concluir Ttrabalho Na TV

Confira as tramas afetadas pela partida repentina dos atores

Velho Chico
 Humberto Magnani
Morreu aos 75 anos, em decorrência de um acidente vascular encefálico (AVE). Na novela Velho Chico,  o ator interpretava Padre Romão. Ele passou mal durante as gravações e foi substituído por Carlos Vereza.

Domingos Montagner

O ator faleceu na última quinta-feira (15) aos 54 anos, afogado no rio São Francisco, em Sergipe, onde gravava as cenas finais da novela Velho Chico, da qual era o protagonista Santo.

Sonho Meu

Claudia Magno
Ela atuava na novela Sonho Meu, em 1994, quando morreu vítima de insuficiência respiratória em decorrência da Aids. 

Pé na Jaca
Nair Bello
Em 17 de abril de 2007, Nair Bello morreu poucos dias depois de começar as gravações da novela Pé na Jaca. A atriz foi vítima de falência múltipla de órgãos após entrar em coma e ficar na UTI. As cenas gravadas por Nair foram refeitas por Arlete Salles, que deu vida à personagem Fortunata.

A Grande Família
Rogério Cardoso
Ele estava no ar na terceira temporada da última versão de A Grande Família. O intérprete de Seu Floriano, pai de Dona Nenê (Marieta Severo), morreu aos 66 anos, em 24 de julho de 2003, após sofrer um infarte fulminante. No lugar de Rogério, entrou Francisco Milani. Ele deu vida ao irmão de Seu Floriano, Juvenal, ou simplesmente Tio Mala.

O Hospital
Glauce Rocha
Atuada na  novela O Hospital, de 1971, da TV Tupi, morreu após sofrer uma parada cardíaca a cinco capítulos do fim da novela.

De Corpo e Alma
Daniella Perez
O assassinato de Daniella Perez abalou o País em 1992. Ela estava no ar na novela De Corpo e Alma e foi assassinada por Guilherme de Pádua que contracenava com ela. Durante uma homenagem do elenco à colega morta, foi explicado que a personagem havia feito uma viagem para estudar.

Desejo Proibido
Luis Carlos Tourinho
Vítima de um aneurisma, Luis Carlos Tourinho morreu em 2008, quando trabalhava na novela Desejo Proibido. A cena que mostrava o desaparecimento do personagem foi feita por um dublê, que apareceu de costas.


Sol de Verão

Jardel Filho
A novela Sol de Verão estava na reta final em 1983 quando Jardel Filho morreu. Ele sofreu um ataque cardíaco em casa. Heitor, personagem do ator na trama, o personagem precisou viajar para justificar sua ausência.

O Sexo dos Anjos



Lutero Luiz 
Lutero Luiz estava no meio das gravações de O Sexo dos Anjos quando morreu, em 1989. Ele interpretava o personagem Bastião, que simplesmente desapareceu.

O Conde Zebra



Otelo Zeloni 
Otelo Zeloni era o protagonista de O Conde Zebra, novela exibida em 1973 na TV Tupi. Com um tumor no cérebro, o ator teve de se afastar das gravações e a trama foi tirada do ar.

Vida Nova

Lauro Corona

Em 1989, Lauro precisou se afastar da novela Vida Nova, de Benedito Ruy Barbosa. Ele veio a falecer naquele mesmo ano, vítima de complicações ocasionadas pelo vírus HIV.


Pé na Cova
Marilia Pera
Uma temporada inteira da série Pé na Cova já estava gravada quando Marília Pera faleceu em 2015, vítima de um câncer. Episódios inéditos foram exibidos até abril desse ano.



Publicado no http://entretenimento.r7.com
Fotos: Divulgação/TV Globo
TV Globo/ João Miguel Júnior

 Reprodução/TV Globo 
http://ego.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário