sábado, 10 de dezembro de 2016

A Novela Carinha De Anjo

Nova novela do SBT promete conquistar toda a família
Emoção, ternura e bom humor! Assim será a mais recente produção infantil do SBT, que estreiou na segunda-feira, dia 21 de novembro as 20h30. 

 Lorena Queiroz
Carinha de Anjo é uma novela doce, divertida e musical. Crianças e adultos vão se divertir com as aventuras de Dulce Maria(Lorena Queiroz) e se identificar com os personagens que integram essa atração", avaliou Leonor Correira, autora da trama. Com 45 capítulos já prontos, e muitas outras cenas feitas, o folhetim, que começou a ser gravado em maio, é uma versão do clássico mexicano exibido no Brasil em 2001.Apesar do texto estrangeiro servir como fonte de inspiração, muitas novidades serão inseridas na história. "O sucesso original foi muito grande e é lógico que respeitamos isso, mas também temos uma liberdade muito grande para criar novos núcleos e histórias", adiantou a escritora.

A trama 
Alcemar Vieira,Priscila Sol,Carlos Porto,Lorena Queiroz
O formato narra a infância da pequenina Dulce Maria (Lorena Queiroz), uma menina alegre, esperta e meiga, que perdeu a mãe, Tereza (Tereza Lucero), quando tinha 3 anos de idade. Com a morte precoce da mãe, seu pai, Gustavo (Carlos Porto), entra em depressão e deixa a criança em um internato por dois anos.

 As crianças do internato e a noviça Cecíla.
Recuperado, ele volta disposto a recuperar o amor da filha, que vê na noviça Cecília (Bia Arantes) uma figura maternal.
 Lorena Queiroz e Bia Arantes
Carlos Porto e Dani Gondim
Dani Gondim será Nicole, a grande vilã da história
O problema é que Gustavo retorna noivo de Nicole(Dani Gondim), a vilã da história.Dulce Maria, claro, não aceita o relacionamento e passa a lutar para que o pai e Cecília fiquem juntos. "Trata-se de um triângulo amoroso que tem como centro uma menina de 5 anos descobrindo o que é o amor de um pai. Uma novela bem equilibrada entre o melodrama, o humor e a ação", resumiu Ricardo Montoanelli, diretor-geral da obra. 


Núcleo musical

Como todo bom folhetim do SBT, o que não falta em Carinha de Anjo é música. No total, serão 5 núcleos musicais distintos que prometem encantar o público de diferentes maneiras. Isso porque a atração terá um coral de freiras e outro de crianças:


Tereza Lucero 
Jean Pierre e Maísa Silva 
Tereza Lucero cantando a abertura e temas voltados para a protagonista; Maísa Silva (Juju) com músicas jovens e Jean Pierre, no papel de Zeca, que sonha em ser um cantor sertanejo. O ator, aliás, contou que está ralando bastante para dar vida ao menino do interior. "Foi um grande desafio para mim, principalmente por ter que aprender a tocar violão", ressaltou.Com tantos núcleos assim, a produção preparou um vasto repertório para a novelinha, regravando alguns hits do passado com novos arranjos. 

Uma fofura

Lorena Queiroz
Com apenas 5 anos de idade, a pequena Lorena Queiroz já vive a sua primeira protagonista. E, claro, é o xodó da equipe, que não se cansa de elogiá-la. "A Lorena foi uma unanimidade. Fico encantada com o talento, carisma e dedicação dela. Ela é mesmo uma carinha de anjo", declarou Leonor Correa. Já para Ricardo, a atriz mirim se revelou uma grata surpresa, prinicpalmente pelas suas contribuições espontâneas à trama.Ponderando, o diretor avaliou que, por se tratar de uma criança muito pequena, tudo deve  ser feito de modo a  assegurar o seu bem estar."Precisamos respeitar seus limites, e ao mesmo tempo explorar o que ela tem de melhor: a espontaneidade.Ela se revelou uma atriz criativa e que tem sempre uma frase ou ação para agregar nass cenas. Isso é mágica e conrtagiante", declarou.

Participação Gringa


Lucero
Um dos pontos alto da trama é a participação de Lucero, conhecida no País por dar vida à Chispita.A mexicana integrou o elenco com o objetivo de agregar à produções  um novo público: fãs das produções gringas.Feliz com o convite , a atriz admitiu se tratar da realização de um sonho."Eu sempre quis fazer algo no Brasil, em poretuguês. Só tenho a agradecer., revelou a artista, que fez aulas para falar mais fluentemente o idioma. Seu profissionalismo e dedicação também despertaram a atenção da produção.. "É um privilégio trabalhar com ela. De cara, virou uma espécie de madrinha do elenco e equipe. É doce, ativa, atenta à direção e possui energia de criança. Por isso, foi imediata a química entre ela e Lorena", elogiou  Montoanelli. que acrescentou que a ideia de trazer a atriz para o País foi de Fernando Pelágio, diretor artístico do SBT.

Texto: Luana Rodrigues

Publicado na revista TV Brasil n/n 869

Fotos:SBT/Divulgação-http://expertpçay.net
http://expertplay.net-Carinha de Anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário