terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Os Filmes A Culpa É Das Estrelas E Se Eu Ficar?

Os apaixonados de plantão vão se emocionar com as exibições da dupla A Culpa é das Estrelas e Se eu Ficar? que serão apresentados na sequência.

A Culpa é das Estrelas

Shailene Woodley  e Ansel Elgort
 Hazek Grace Lancaster e Augustus Waters
O primeiro conta a história de um jovem casal,Hazek Grace Lancaster e Augustus Waters que precisa enfrentar o câncer, doença que têm em comum e que serve como fio condutor para seus dramas.O romance de John Green não foi inspirado em Katie e Dalton Prager, historia parecida na vida real.

Katie e Dalton Prager

Katie e Dalton Prager que na vida real tinham  fibrose cística - doença que compromete o pulmão.Foi a própria vida imitando a arte.Ele morreu no dia 17 e ela no dia 22(cinco dias depois) aos 26 anos de idade.

Se Eu Ficar?
Chlöe Grace Moretz
Narra a trajetória de Mia Hall (Chlöe Grace Moretz), uma garota talentosa e com futuro promissor na música, que após sofrer um grave acidente, entra em coma e passa a observar a sua vida no plano espiritual, tendo que decidir se vale ou não a pena sobreviver dedicando-se à sua carreira (ela é uma prodigiosa musicista), na escola Julliard ou ao seu amor Adam (Jamie Blackley).

Canal Fox
Sábado, 5, a partir das 21h00
Fotos:http://ego.globo.com/http://telecine.globo.com/

Um comentário:

  1. Desde que li o livro pela primeira vez, soube que seria o meu favorito. A culpa é das estrelas e meu livro favorito, a historia e incrivél, quando soube que seria adaptado a um filme, fiquei na dúvida se eu a desfrutaria tanto como na versão impressa mais e bom. O êxito do filme se deve muito ao grande elenco que é bastante conhecido pelo seu grande trabalho. Ansel Elgort e me ator favorito. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Seguramente o êxito de filmes de Ansel Elgort como Em ritmo de fuga deve-se a suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. Sempre achei o seu trabalho excepcional, sempre demonstrou por que é considerado um grande ator. Gosto muito do ator e a sua atuação é majestosa.

    ResponderExcluir