quinta-feira, 9 de março de 2017

Sogras Que Infernizaram Seus Genros E Noras.

Assim como a Néia, de Rock Story, vamos lembrar outras sogras que infernizaram seus genros e noras.


Ana Beatriz Nogueira
Néia
Rock Story (2016)
Diana (Aline Moraes) passou por poucas e boas nas mãos de Néia (Ana Beatriz Nogueira). A mãe de Léo Régis (Rafael Vitti) não se conformava com o relacionamento do filho com uma mulher mais velha e fez de tudo para atrapalhar o romance dos dois. O casal acabou se separando sem a interferência da megera, que comemorou muito o rompimento. Só que, agora, Néia tem outro alvo: Zacarias (Nicolas Prattes) também vai provar do veneno da sogra, que não aceita o romance do cantor com a filha, Yasmin (Marina Moschen). Isso até Léo arrumar outra paixão... 


Regina Duarte
Clô Hayalla
O Astro (2011/1977)

Insuportável nas duas versões. Em o Astro Clô (Regina Duarte/Tereza Rachel) não aceitava o namoro do filho,Márcio (Thiago Fragoso/Tony Ramos) com a taxista Lili (Alinne Moraes/Elizabeth Savalla). A socialite chegou a festejar quando a mocinha se acidentou. 


Laura Cardoso
Laksmi
Caminho das Índias (2009)
Outra sogra difícil é a amarga Laksmi (Laura Cardoso), de Caminho das Índias. A mãe de Opash (Tony Ramos)não dava sossego a Indira (Eliane Giardini) e criticava tudo o que a nora fazia, desde a maneira de cozinhar até a forma como ela educava os filhos. 


Nicette Bruno
Ofélia
Alma Gêmea (2005)
"Osvaldo, não fale assim com a mamãe!", Quem não lembra dessa frase? A relação de Ofélia (Nicette Bruno) e Osvaldo (Fúlvio Stefanini) era trágica e cômica. A mãe de Divina (Neusa Maria Faro) achava a filha um tesouro e sempre que podia, criticava o genro preguiçoso.

Marly Bueno
Marta
Mulheres Apaixonadas (2003)
A arrogante Maria (Marly Bueno) superprotegia o filho , Cláudio (Erik Marmo), e ficou louca quando ele começou a namorar a humilde Edwiges (Carolina Dieckmann). Ela acreditava que a jovem queria dar o golpe do baú e a humilhou por diversas vezes.


Marieta Severo
Alma 
Laços de Família (2000)
Essa não é sogra, mas é como se fosse. Alma (Marieta Severo) criou os sobrinhos, Edu (Reynaldo Gianecchini) e Estela (Júlia Almeida) e se apavorou quando ele se envolveu com Helena (Vera Fischer). E só relaxou quando eles se separaram.


Susana Vieira
Branca
Por Amor (1997)
Uma das sogras ,mais lembradas. Branca Letícia (Susana Vieira) era contra o namoro de Marcelo (Fábio Assunção) com a mimada Maria Eduarda(Gabriela Duarte) e chegou a levar a ex dele, Laura (Vivianne Pasmanter), para o casamento dos dois. Não satisfeita em atrapalhar a vida de um, ela ainda prejudicava o relacionamento da filha, Milena (Carolina Ferraz), com o piloto de helicópteros, Nando (Eduardo Moscovis). E ainda fez o rapaz ser preso por porte de drogas. Uma peste!




Beatriz Segal
Lourdes
Água Viva (1980)
A dondoca Lourdes Mesquita (Beatriz Segal) vivia às turras com a nora, Janete (Lucélia Santos). A mãe de Marcos (Fábio Jr) fazia pouco da menina, por conta da condição financeira dela, mas Janete não deixava barato e respondia à altura.

Por Fernanda Chaves

Publicado na revista Minha Novela n/n 913/03/03/2017Fotos: Divulgação/Rede Globo.
Rock Story Memória-BOL Notícias -



Nenhum comentário:

Postar um comentário