sábado, 8 de abril de 2017

Amores Sofridos

Relembre os casais que. assim como Helô e Pedro, de A Lei do Amor , enfrentaram uma barra até encontrar a felicidade.

 Helô e Pedro
A Lei do Amor (2017)

 Cláudia Abreu e Reinaldo Gianecchini
Em A Lei do Amor, Pedro ( Reinaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu)  se conheceram de forma inesperada e se apaixonaram loucamente. Entretanto, apesar de se gostarem, os caminhos da vida estão fazendo o casal sofrer muito por amor. Porém, não são só eles que passam por esse mal. Confira outros personagens que também já ficaram com o coração dolorido! 

Théo e Morena
Salve Jorge (2012)

Rodrigo Lombardi e Nanda Costa  
Moradora do Complexo do Alemão, Morena (Nanda Costa) conheceu Théo (Rodrigo Lombardi), um capitão do exército em uma de suas operações na favela. Depois de tantas idas e vindas, Morena, enganada, vai para a Turquia achando que irá trabalhar mas na verdade é obrigada por Wanda (Totia Meireles) a virar prostituta de luxo. No fim, Théo consegue  prender a quadrilha que aliciava as mulheres para fora do Brasil como escravas sexuais e se casa com Morena, assumindo a paternidade de Júnior (Luís Felipe Lima). E eles ainda têm mais umas filha Jéssica.

Mundinho e Gerusa
Gabriela (2012)


Mateus Solano e  Luiza Valdetaro
Assim que trocaram olhares, Gerusa (Luiza Valdetaro) e Mundinho (Mateus Solano) se apaixonaram. Entretanto, o casal foi impedido de ficar junto, já que o avô da menina, o coronel Ramiro (Antonio Fagundes), não aprovava o romance. Após muitos idas e vindas, choros e saudade, o casal terminou a novela juntos, num lindo casamento religioso.

Manu e Rodrigo
A Vida da Gente (2011)  


 Marjoie Estiano e Rafael Cardoso
Os cunhados Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu (Marjorie Estiano) nunca pensaram que ficariam juntos, porém, após o acidente com Ana (Fernanda Vasconcelos), irmã de Manu, o casal se aproximou para cuidar de pequena Júlia (Jesuela Moro). A história fez com que Manu e Rodrigo sofressem muito, mas, no final da trama, eles acabaram juntos, felizes para sempre. 

Ricardo e Cândida
Sinhá Moça (2006)

Bruno Gagliasso e Patrícia Pillar 
De coração puro,Ricardo (Bruno Gagliasso) se apaixonou por Cândida (Patrícia Pillar). A relação passou por várias dificuldades, sendo a principal delas a diferença de idade. Nos capítulos finais, após a morte do barão, marido de Cândida, Ricardo se declarou à baronesa, mas ela pediu um tempo para se acostumar com a ideia, dando a entender que eles ficariam juntos.

Sol e Tião
América (2005) 

Débora Secco e Murilo Benício
Sol (Débora Secco) sempre foi uma garota determinada, que sonhava com  uma vida melhor nos Estados Unidos. Entretanto, no meio da sua saga, esbarrou com Tião (Murilo Benício) e acabou se apaixonando. Mas a moça partiu para América, mesmo sofrendo por amor. A forte paixão não resistiu à distancia e os dois terminaram a novela separados.

Texto: Daniela Andrioli e Vitória Palmejani

Publicado na revista Guia da TV n/n 504 ano 10 de 24/11/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário