sexta-feira, 7 de abril de 2017

Elas Dão Trabalho

Traição, perseguição, excesso de amor... Essas mulheres da telinha souberam deixar seus maridos de cabelos em pé!

Luciene
A Lei do Amor 

Graza Massafera
Na atual trama das nove, a exuberante Luciene (Graza Massafera) é casada com Hércules (Danilo Garanghéia), mas isso não a impede de ter um caso com Venturini (Otávio Augusto) e ainda dar mole para qualquer outro que ela acha atraente e que lhe dê atenção.

Norminha
Caminho das Índias

 Dira Paes
Fogoso, Norminha (Dira Paes) não se contentava só com os carinhos de Abel (Anderson Müller), ela queria mais. Por isso, sempre dava leite com canela e sonífero para o marido tomar e depois saía para farrear na noite.

Raquel
Malhação

Patrícia Vilela
Depois de abandonar a família, Raquel (Patrícia Vilela) voltou como se nada tivesse acontecido. Ela fez de tudo para estragar o novo romance do marido, Lorenzo (Marcelo Varzea), pois jurava que ainda o amava.

Damáris
Sangue Bom

Marisa Orth
Damáris (Marisa Orth) não aceitou o fim do relacionamento e faz de tudo para tentar reatar com  o marido, Wilson (Marco Ricca). A doida chegou até a fingir suicídio só para chamar a atenção do amado.

Carminha
Avenida Brasil

Adriana Esteves
Disposta a mudar de vida, Carmen Lúcia (Adriana Esteves) vivia dando golpes. O maior deles foi no marido Tufão (Murilo Benício). A megera fez muitas maldades e conseguiu enganá-lo até o final da novela.

Catarina
O Cravo e a Rosa

Adriana Esteves
Moderna e decidida, Catarina (Adriana Esteves) não aceitava as imposições machistas do marido, Petruchio (Eduardo Moscovis). Os dois viveram em pé de guerra até se apaixonarem de verdade no final dessa trama das seis.

Noêmia, Verônica e Alexia
Avenida Brasil

Camila Morgado, Débora Bloch e Carolina Ferraz 
Se uma esposa já dá trabalho, imagine três! Noêmia (Camila Morgado), Verônica(Débora Bloch) e Alexia (Carolina Ferraz) fizeram Cadinho (Alexandre Borges) de gato e sapato, porém, no final, mostraram que o amavam de verdade. 

Heloísa
Mulheres Apaixonadas

Giulia Gam
Nessa novela, Heloísa (Giulia Gam) sentia um amor sem medida por Sérgio (Marcelo Antony) e, por isso, dava um trabalho danado para o rapaz. O ciúme era tanto que ela precisou até frequentar um grupo para mulheres que amam demais.

Texto: Daniela Andrioli e Vitória Palmejani/Colaboradora

Publicado na revista Guia da TV n/n 504 ano 10 de 24/11/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário