quinta-feira, 6 de abril de 2017

Invejosos Da TV!

Sempre cobiçando o que é do próximo , eles transformaram a vida de mocinhos e mocinhas das novelas em um inferno!

Aline
A Lei do Amor (2016)



Arianne Botelho
Ela nasceu em família humilde e tem pais exemplares que dão duro para vencer na vida e não reclamam. Mas, ambiciosa, quer se dar bem a todo custo e faz o que pode para integrar a família Leitão. Vê em Tiago (Humberto Carrão) sua chance de fica rica.

Fernando
Lado a Lado (2012)

Caio Blat
Depois de passar por muitas humilhações, Fernando (Caio Blat) desenvolveu uma inveja enorme do irmão, Edgar (Thiago Fragoso). Ele até deu em cima de Laura (Marjorie Estiano), ex-mulher do primogênito da família Vieira.

Berenice
Lado a Lado (2012)

Sheron Menezes
Berenice (Sheron Menezes) tinha verdadeira obsessão por Isabel (Camila Pitanga). Além de fazer de tudo para acabar com a felicidade da dona do teatro Alheira, especialmente para tentar ficar com Zé Maria (Lázaro Ramos), namorado de Isabel!

Élcio
Salve Jorge (2012)

Murilo Rosa
Élcio (Murilo Rosa) morria de inveja de Théo (Rodrigo Lombardi). Militar, ele era respeitado no regimento e ainda tinha a paixão de muitas mulheres, mas queria mesmo a mulher que era de Théo.

Carolina
Guerra dos Sexos (2012)

Bianca Bin
Essa menina queria ser rica e poderosa, exatamente como Juliana (Mariana Ximenes). Para isso, Carolina (Bianca Bin) foi capaz de cometer as maiores maldades com quem passava pelo seu caminho.

Fernando
Amor Eterno Amor (2012)

Carmo Dalla Vecchia e Letícia Persiles
Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) sofreu com as armações de Fernando (Carmo Dalla Vecchia), dono de uma inveja que virou loucura. Miriam (Letícia Persiles) era o principal motivo da cobiça do vilão.

Laura
Celebridade (2003)

Cláudia Abreu
Laura (Cláudia Abreu) não desejava só o que Maria Clara (Malu Mader) possuía.Ela queria ser a nova Maria Clara. Para isso, conseguiu deixar sua inimiga na miséria e conquistar o espaço com que sempre sonhou.

Texto: Denise Galvão e Karen Barbarini

Publicado na revista Guia da TV n/n 506 Ano 10 de 09 de dezembro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário