quarta-feira, 17 de maio de 2017

Jô Soares - A Despedida Do Ícone

Jô Soares 
O comunicador encerra o último ano à frente de seu programa.

Desde o final de fevereiro , uma previsão era dada como certa : esta seria a última temporada do Programa do Jô na Vênus Platinada. Assim, mais rápido que nunca o ano se passou e, semana passada, o querido 'Gordo' apareceu pela derradeira vez em seu icônico sofá global. "Para mim, o mais importante foi a descoberta de alguns artistas e conversar com alguns dos grandes agentes anônimos do povo brasileiro, aqueles personagens simples com quem você ri, se identifica e se emociona", avaliou Jô sobre sua passagem na TV.

Últimas entrevistas

Fausto Silva e Jô Soares 
Muito mais solto do que nos anos anteriores, o apresentador conduziu, ao longo de 2016, grandes entrevistas. Com o inédito Faustão, por exemplo, o comunicador alcançou uma de suas maiores audiências da temporada. '10 pontos!. "As pessoas já me aguentam por quatro horas todo domingo, ninguém iria aguentar me ver outros dias na televisão. Mas essa é a chance que tenho de prestar uma homenagem ao Jô, por quem tenho carinho, muita admiração e respeito, além da amizade", abriu-se Fausto Silva.
Bruno e Marrone, Citãozinho e  Xororó
Já quando convidou Bruno e Marrone, o entrevistador ganhou uma bela declaração: "Eu te amo demais, Jô.Do fundo do meu coração", declarou Marrone, emocionado.

Momento marcante

Roberto Carlos e Jô Soares
O Rei levou o apresentador às lágrimas!
Mas não teve para ninguém! o momento mais emocionante desse ano foi quando Jô conversou com Roberto Carlos. Com a atração totalmente dedicado ao Rei, o momento mais forte foi quando Roberto Carlos cantou a música Amigo abraçado ao parceiro, que chorou em seus braços." O Jô não é só meu irmão. Ele tem uma coisa muito linda, uma aura maravilhosa", contou Roberto Carlos. Ao final da atração, Jô Soares agradeceu ao amigo pela participação e se surpreendeu: "Eu é que liguei dizendo que gostaria de participar", revelou Roberto.

Fernanda Montenegro e Jô Soares

Fernanda Montenegro também participou da última temporada!
São amigos há 58 anos e se despedem carinhosamente no último bloco do programa.

Ziraldo e Jô Soares
Ziraldo fechou o ano com chave de ouro!O cartunista foi a pessoa que mais concedeu entrevista a ele.

Jô Soares
"Eu só posso te dizer que eu não vou parar" antecipou o cineasta, escritor, apresentador, humorista, ator, diretor e dramaturgo, no auge de seus 78 anos. 

Texto: Luana Rodriguez

Publicado na revista TV Brasil n/n 874
Vai deixar saudades
Fotos: Globo/Divulgação - Gshow - Globo -gshow.globo.com-wwwdiariodepernambuco.com.br-Jornal da Brasilia - Entretenimento - R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário