sexta-feira, 16 de março de 2018

Malhação - Vidas Brasileiras


Equipe se reúne para o lançamento de Malhação-Vidas Brasileiras


Uma nova Malhação! De maneira inédita, Globo apresenta os cenários e elenco da novelinha.

Malhação - Vidas Brasileiras, que estreia na Globo em 7 de março, já começou com novidades até mesmo em seu evento de lançamento. Desta vez os jornalistas foram levados a cada um dos cenários, onde os próprios atores, atuando como os personagens, apresentava o seu respectivo local de atuação com umka performance.

Bruschettas fresquinha!

Felipe Rocha
Felipe Rocha, o Paulo, mostrou algumas habilidades culinárias de seu personagem.Casado com Gabriela (Camila Morgado), pai dos gêmeos Alex (Daniel Rangel) e Flora(Jeniffer Oliveira) e da caçula Mel (Maria Rita).Morre de ciúme ao saber que a escola Sapiência fechou uma parceria com a ONG Percurso, por conta do amor entre Gabbriela e Rafael (Cammo Dalia Vecchia).

Camila Morgado
Corajosa e apaixonada pela profissão: essa é Gabriela Fortes, professora que gira em torno de alunos do Colégio Sapiência, colégio particular de Botafogo onde trabalha. A dedicação no exercício da função, no entanto, deixa Gabriela com cada vez menos tempo para dedicar aos filhos, os gêmeos Flora (Jeniffer Oliveira) e Alex (Daniel Rangel) e a pequena Mel (Maria Rita), e ao marido, Paulo (Felipe Rocha).
A professora de Português e Literatura do Colégio Sapiência é uma idealista. Sonha em contribuir para a melhoria da educação de jovens carentes e na busca de seu objetivo, acabará reencontrando Rafael (Carmo Dalla Vecchia)
Felipe Rocha,Daniel Rangel,Camila Morgado,Maria Rita e Jeniffer Oliveira

Daniel Rangel, Felipe Rocha e Maria Rita - donos dos personagens Alex, Paulo e Mel, respectivamente - nos receberam em seu apartamento e mostraram cada detalhe do imóvel que, na trama, fica no bairro de Botafogo, no Rio e Janeiro, onde quase tudo acontece na obra. "É difícil conter a emoção. Estamos nos preparando há muito tempo", afirmou Felipe, cujo personagem é dono de um bistrô que tem, entre suas habilidades, cozinhar brilhantemente. Falando nisso, tivemos a oportunidade de saborear deliciosas bruschettas preparadas especialmente por ele para essa ocasião importante.


Brigas? Só na telinha!

Yara Charry
A segunda parte da 'excursão' nos levou ao bistrô de Paulo, o Le Kebek, onde a 'banda' da temporada apresentou algumas músicas, com destaque para a voz de Yara Charry, que faz a Jade. "Sempre cantei, desde pequena, e é maravilhoso fazer uma personagem cantora", afirmou ela, que ficou conhecida do público como a francesa Sophia, em Velho Chico.

Jennifer Oliveira e Pally Siqueira
As atrizes Pally Siqueira e Jennifer Oliveira interagem com os jornalistas. Já no Colégio Sapiência, em plena sala de aula, Flora (Jennifer Oliveira, uma das apostas da trama) e Amanda (Pally Siqueira) pintavam quadros enquanto respondiam perguntas dos repórteres. 


Tom Karabachian e Jeniffer Oliveira
Flora( Jeniffer Oliveira) é filha de Gabriela (Camila Morgado) e irmã gêmea de Alex(Daniel Rangel).A jovem adora artes e tem um talento especial para a primeira e acabará conquistando o coração de Tito (Tom Karabachian) e Érico (Gabriel Tuentes) um menino cheio de mistérios.

Tom Karabachian
Tito (Tom Karabachian) é neto do maestro Heitor Laroche (Luis Gustavo), sonha em seguir carreira musical. Vai se envolver com Flora (Jeniffer Oliveira) , mas será surprenedido por Jade (Yara Charry)

Veteranos em ação!


Carmo Dalla Vecchia, Ana Beatriz Nogueira, Luis Gustavo, Guta Stresser, além de Edson Celulari e Malu Mader )que fazem uma participação na atração) eram só animação junto aos atores novatos. Na quadra , o elenco jovem se juntou aos veteranos. "meu personagem, o Eduardo (Edson Celulari), é preso por corrupção e aqui o foco é o que esse tipo de fato causa na filha (Rayssa Batillieri), na esposa (Ana Beatriz Nogueira) e até na funcionária dele", comentou Edson. Camila Morgado, a professora Gabriela, era uma das mais empolgadas do evento. "Falar com esse público e trabalhar com eles é algo que quero aprender. É bom para a carreira de um ator, que amplia seus horizontes", opinou a atriz sobre os muitos atores jovens do elenco.

Carmo Dalla Vecchia
Rafael (Carmo Dalla Vecchia) é fundador da ONG Percurso, passou a juventde dedicado a diferentres causas. Será surpreendido ao descobrir que Gabriela (Camila Morgado) faz parte da equipe do Colégio Sapiência.


Ana Beatriz Nogueira

Isadora Mantovani (Ana Beatriz Nogueira) é mãe de Pérola (Rayssa Bratillieri) e casada com Eduardo (Edson Celulari), vê seu mundo cair quando o marido é preso acusado de corrupção. Com a ajuda da filha e da empregada Rosália (Guta Stresser) vai lutar par se reerguer.
Rayssa Bratillieri
Pérola (Rayssa Bratillieri) é a patricinha, namorada de Alex, viverá uma crise na família quando seu pai, Eduardo (Edson Celulari) for preso. Ela terá que rever seus valores ao mudar de escola e ter que usar o transporte público. 
Guta Stresser
Guta vive a doméstica Rosália, que trabalha na mansão de Isabela (Ana Beatriz Nogueira), onde ajudou a cuidar da filha dos patrões, Pérola (Rayssa Bratillieri).


Daniel Rangel
Alex (Daniel Rangel) é o cara da turma que adora um agito. Sempre em busca de novas amizades, ele vai se apaixonar por Maria Alice (Alice Milagres) o que vai abalar seu namora com pérola (Rayssa Bratillieri).
Camila Morgado e Carmo Dalla Vecchia
Carmo Dalla Vecchia é Rafael, antiga paixão da professora Gabriela ( Camila Morgado).
Rayssa Batillieri, Ana Beatriz Nogueira e Edons Celulari
A estreante Rayssa Batillieri com os empolgados veteranos Ana Beatriz Nogueira e Edsns Celulari
Luis Gustavo e Tom Karabachian
Luis Gustavo se emocionou ao lado do jovem Tom Karabachian (filho do músico Paulinho Moska)

Malu Mader e Daniel Dantas

Malu Mader viverá Melissa, mulher de Jairo (Daniel Dantas) e mãe de Felipe (Gabriel Contente).


Gabriel Contente
É um jovem muito alegre e ativo. Vive com o pais Melissa e Jairo (Malu Mader e Daniel Dantas), em participações especiais) e estuda na Escola Sapiência, onde a professora Gabriela (Camila Morgado) é professora de Português e Literatura.Ele é o palhaço da sala de aula.Vai chamar a atenção de Gabriela ( Camila Morgado) ao apresentar problemas de leitura fazendo com que a professora se atente às suas questões pessoais.

Os 17 alunos de Vidas Brasileiras:

André Luiz Frambach, Alice Milagres, Daniel Rangel, Dhonata Augusto, Gabriel Fuentes, Guilhermina Libanio, Gabriel Contente, Joana Borges, Jeniffer Oliveira, Leonardo Bittencourt,Luellem de Castro, Pedro Vinícius, Pedro Maya, Pally Siqueira, Rayssa Bratillieri,Tom Karabachian e Yara Charry.
Colégio Sapiência será palco de conflitos e descobertas.

Texto: Claudia Dias

Publicado na revista TV Brasil n/n 934

Por Fernanda Rosa/Colaboradora
Guia da TV n/n 570
Fotos: www.purepeople.com.br-https://gshow.globo.com-https://www.blogger.com-https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br
http://cultura.estadao.com.br
Globo/João Cottahttps://rd1.com.brhttp://kogut.oglobo.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário