quinta-feira, 17 de maio de 2018

Explosivos! Eles Não Param De Brigar

Eles não param de brigar, mas esse é só o jeito de esconderem o quanto se amam: Relembre os casais que viveram entre tapas e beijos, como Darcy e Elizabeta de Orgulho e Paixão.

Darcy e Elizabeta
Orgulho e Paixão (2018)
Thiago Lacerda e Nathália Dill
Em Orgulho e Paíxão, Darcy (Thiago Lacerda) e Elizabeta (Nathalia Dill) estão provando que a raiva pode se transformar em amor. Os dois personagens, que começaram a trama brigando sem parar, já se tornaram um casal com direito até a declaração e pedido de namoro. A verdade é que  às vezes a pessoa com quem nós mais implicamos pode ser a nossa alma gêmea e a história de Darcy e Elizabeta não é a única que comprova essa teoria. Relembre casais de novelas que, depois de muitas brigas, viveram lindas histórias de amor.

Fábio e Jô
A Gata Comeu (1985)
Christiane Torloni e Nuno Leal Maia
Fábio (Nuno Leal Maia) e Jô (Christiane Torloni) viviam se engafiando. E chegaram a trocar tapas no estilo bateu levou. Fábio não suportava o jeito intempestivo de Jô e demorou para admitir que era apaixonado pela ricaça, conhecida por Barba Azul, por conta dos noivados que terminou.

Catarina e Petruchio
O Cravo e a Rosa (2000)

Eduardo Moscovis e Adriana Esteves
Muitos objetos voaram na direção de Petruchio (Eduardo Moscovis) durante toda a novela, mas nem assim ele conseguiu se livrar das garras da megera Catarina (Adriana Esteves) a quem chamava constantemente de "onça brava". Mas foi uma paixão arrebatadora que nasceu ali. 

Armando e Fátima
Tapas e Beijos (2011-2015)


Vladimir Brichta e Fernanda Torres
Como o nome mesmo já diz, Fátima (Fernanda Torres) e Armando(Vladimir Brichta) viviam entre tapas e beijos. Ás vezes, mais tapas do que beijos. O casal sempre arrumava confusões que não acabavam nada bem e após muitos términos, Armando lutou para reconquistar a ex-mulher e reconstruir o casamento dos dois. Nesse caso, é até possível dizer que as brigas eram um combustível do relacionamento. 

Helô e Stenio
Salve Jorge (2012)

Giovanna Antonelli e Alexandre Nero
Helô (Giovanna Antonelli) e Stênio (Alexandre Nero) viviam uma relação de cão e gato., A delegada e o advogado eram casados e se separaram após diversas brigas e acusações de falta de ética no trabalho. Mas, no final da trama de Gloria Perez, eles assumiram que ainda eram apaixonados e se casaram novamente.

Bebel e Olavo
Paraíso Tropical (2007)

Camila Pitanga e Wagner Moura
Olavo (Wagner Moura) não media palavras na hora de ofender Bebel (Camila Pitanga), mas estava ma cara que os dois sentiam uma grande atração um pelo outro. O casal roubou a cena e conquistou o público que torcia para que eles ficassem juntos. Apesar de tantas brigas, se entenderam, mas não tiveram final feliz.

Por Jaquelini Cornachioni 

Publicado na revista Minha novela n/n 970de 06 de abril de 2018.
Orgulho e Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário