Estamos tão acostumados a ver a imagem das nossas estrelas favoritas na telinha ou no cinema, que já não nos lembramos mais como elas eram quando iniciaram suas carreiras. No entanto, ao longo de sua trajetória, sua aparência tem mudado de maneira significativa.
O Incrível.club se surpreendeu com o aspecto de alguns famosos antes que começassem a falar deles no mundo inteiro.
Chuck Norris
Carismático ator e gênio das artes marciais Chuck Norris nos encanta pela imagem de Walker, fazendo justiça de forma valente — e pelos Chuck Norris facts, que até ele leva na esportiva. A melhor brincadeira sobre isso te espera no final do post.
Nicolas Cage
O sobrenome verdadeiro de Nicolas é Coppola. No entanto, quando era um aspirante a ator, ele se deu o apelido de "Cage" para não ser associado com o seu famoso tio, o diretor Francis Ford Coppola.
Antonio Bandeiras
Espanhol de sangue quente, ele estreou em seu país natal em 1982 mas na década de 90 decidiu ampliar seus horizontes e abrir caminho em Hollywood. E acertou: sua trajetória teve como resultado ser um grande sucesso!
Alec Baldwin
Baldwin pertence a toda uma dinastia de atores pois os irmãos de Alec também têm essa profissão. Sua carreira como ator no cinema começou com a participação em uma telenovela. Também é conhecido por ter atuado na Broadway.
Courteney Cox
Somos encantados com Courtney, acima de tudo pelo seu papel em “Friends“. No entanto, sua carreira na televisão começou muito antes, em 1985, com filmagens de anúncios publicitários. Também trabalhou como atriz na série de televisão ”Caras & Caretas" e no filme “Ace Ventura”.
Richard Gere
Gere começou com pouco sucesso: em 1974 teve que atuar em um filme de baixo orçamento com Sylvester Stallone, mas os atores não se deram muito bem, e até brigaram. No final, Gere foi substituído por outro ator. Desde então, a carreira do galã decolou em filmes como American Gigolo e Uma linda mulher, em que fez par romântico com a bela Julia Roberts.
Bright Side
4 de maio de 2018 06:55
TopBuzz.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário