quarta-feira, 18 de julho de 2018

Fátima Bernardesd - Presentão De 30 Anos De Carreira!

Fátima Bernardes
http://www.maispb.com.br

Em alta, Fátima Bernardes ganha prêmio nos Estados Unidos!

A noite de sábado, 12, foi mais do que especial para a apresentadora do Encontro. Por conta de seus 30 anos de carreira, Fátima foi homenageada em um belíssimo evento de gala em Miami. Ao lado de Túlio, seu namorado, a jornalista recebeu o prêmio durante o Brazilian Internacional Press Awards de Arte e Cultura 2018, título que honra personalidades que transmitem uma imagem positiva do Brasil, internacionalmente.

Inspiração

Uma vez com o prêmio em mãos, Fátima passou uma mensagem de incentivo em seu discurso: "Se eu puder dar um conselho, é: nunca desistam de buscar a felicidade'. Poucas horas após o evento, ela usou seu Instagram para agradecer: "Uma pessoa tocada por esse trabalho, já vale a pena. E quando são milhões, só mesmo muita gratidão". 

Amor também reinou

Além da premiação, momentos descontraídos também marcaram a primeira viagem internacional do casal. No domingo de Dia das Mães, Fátima e Túlio fizeram um passeio pela "Terra do Tio Sam's e, como de costume, o advogado fez questão de enaltecer a amada: "Que ela é incrível a gente já sabe", escreveu em seu Instagram, explicando a importância do prêmio e chegando até mesmo a comparar sua namorada famosa com a icônica atriz Meryl Streep".

Fátima iniciou a carreira em 1983 e passou por vários telejornais até chegar no Jornal Nacional!

Publicado na revista TV Brasil n/n 945
Texto: Rodrigo Sodré
Evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário