terça-feira, 14 de agosto de 2018

Por Onde Anda O Elenco De Chocolate Com Pimenta





 Mariana Ximenes

A novela Chocolate com Pimenta foi um verdadeiro sucesso das telinhas da Globo. Pode confessar que você também ficava babando nas delícias que a fábrica de Ludovico tinha. A trama de Walcyr Carrasco foi ao ar entre os anos de 2003 e 2004 e tinha como protagonista Ana Francisca, a Aninha. A personagem de Mariana Ximenes foi a prova viva de que é possível sacudir a poeira e dar a volta por cima lindamente. Depois da trama, a atriz esteve em trabalhos como América, JK, Cobras & Lagartos, Paraíso Tropical, Passione, Guerra dos Sexos, Joia Rara e Haja Coração, sua última novela a ir ao ar até o momento. A atriz ainda pode ser vista na série SuperMax. No Dia do Chocolate, que rola neste sábado, dia 7, veja por onde anda o elenco de Chocolate com Pimenta!


Murilo Benício 
Toda mocinha que se prese tem o seu grande amor. E, no caso de Aninha, quem ficou com esse cargo foi o atrapalhado Danilo, papel de Murilo Benício - casal que demorou para se acertar. Depois da novela, o ator esteve em América, Pé na Jaca, A Favorita, Ti Ti Ti, Avenida Brasil, Amores Roubados, Geração Brasil. Recentemente, ele brilhou ao lado da namorada, Débora Falabella, e de Bruna Marquezine na série Nada Será Como Antes e protagonizou o filme recente O Filho Eterno.

Priscila Fantin 
Priscila Fantin também estava por lá, vivendo uma vilã e tanto. Ela interpretou Olga Gonçalves, uma menina bem mimada que fez de tudo para conquistar Danilo. Depois da trama, ela esteve em Alma Gêmea, Sete Pecados, Boogie Oogie e Êta Mundo Bom!. Seu último papel foi em Haja Coração.

Samara Felippo
Samara Felippo também estava no elenco da trama. Ela interpretou Celina, uma moça que é obrigada pelo pai a casar com o banqueiro da cidade para sanar as dívidas dele com o homem. Depois da novela, ela esteve em O Profeta, Sete Pecados, Casos e Acasos, Dercy de Verdade, José do Egito, O Caçador, Os Dez Mandamentos e Belaventura. Seu último trabalho, no entanto, foi em Apocalipse. Além de atriz, Samara é uma ativista feminista e uma mãe apaixonada pelas filhas. Que mulher!

Elizabeth Savalla
Elizabeth Savalla na trama viveu a rica e divertida Jezebel, que quase faliu a empresa de seu irmão por tanta ganância. Depois da novela, a atriz esteve em muitos papéis importantes como Alma Gêmea, Sete Pecados, Caras & Bocas, Morde & Assopra, Amor à Vida, Alto Astral e Etâ Mundo Bom!. Recentemente, a atriz esteve na novela Pega Pega.

Ary Fontoura 
Ary Fontoura também brilhou na novela. Ele era nada mais, nada menos, que Ludovico. Depois da novela, ele esteve em trabalhos como Sete Pecados, A Favorita, Caras & Bocas, Morde & Assopra, As Brasileiras, Gabriela, Amor à Vida, Etâ Mundo Bom! e na supersérie Dois Irmãos. Hoje em dia, o ator está no ar em Orgulho e Paixão.
Marcello Novaes
Márrrrrcia! Você com toda certeza ouviu essa frase na voz de Timóteo, papel de Marcello Novaes, não é mesmo? E não é para menos, já que ele falou isso muitas vezes durante a trama. Depois da novela, o ator esteve em diversos trabalhos, como América, Sete Pecados, Três Irmãs, Cama de Gato, Cordel Encantado, Avenida Brasil, Além do Horizonte, Dupla Identidade e A Regra do Jogo. Recentemente, ele esteve em Sol Nascente como o Vittorio, ao lado da ex-mulher Letícia Spiller, mas seu último papel foi em O Outro Lado do Paraíso.

Drica Moraes
E por falar em Márcia, a personagem era interpretada por Drica Moraes e divertiu todo mundo com sua mania de riqueza, afinal ela é chique, bem! Depois da trama, a atriz esteve em trabalhos como Alma Gêmea, Pé na Jaca, Ti Ti Ti, O Bem Amado, A Grande Família, Guerra dos Sexos, Doce de Mãe, Império, Verdades Secretas. Seu último papel nas telinhas foi em A Fórmula.

Tarcísio Filho
Tarcísio Filho também estava por lá para viver Sebastian. Depois da novela, ele esteve em trabalhos como Senhora do Destino, Queridos Amigos, Casos e Acasos, Malhação ID, Morde & Assopra, Sangue Bom, Doce de Mãe, Verdades Secretas, Êta Mundo Bom! e A Lei do Amor. Seu último papel, no entanto, foi em Deus Salve o Rei.

Fúlvio Stefanini.
Quem também fez parte do elenco da trama foi ele, Fúlvio Stefanini. O ator interpretou na novela o Prefeito Vivaldo Albuquerque. Depois da trama, ele esteve em trabalhos como Alma Gêmea, Pé na Jaca, Duas Caras, Caras & Bocas. Na televisão, seu último trabalho foi em Amor à Vida e no teatro, esteve com a peça O Pai.








Laura Cardoso

Laura Cardoso interpretou Carmem, a vovó que estava sempre disposta a ajudar as pessoas a sua volta. Depois da novela, ela esteve em trabalhos como Como Uma Onda, Ciranda de Pedra, Caminho das Índias, A Grande Família, Flor do Caribe, Boogie Oogie, Império. Recentemente, ela esteve em O Outro Lado do Paraíso.



Nívea Stelmann
Nívea Stelmann também estava na novela e vivia a difícil Maria da Graça. Depois da novela, ela esteve em Alma Gêmea, A Diarista, Sete Pecados, Três Irmãs, Morde & Assopra, Os Dez Mandamentos. Recentemente, ela viveu a doce Noemi em A Terra Prometida.

Rodrigo Faro
E olha quem também estava na novela: Rodrigo Faro, vivendo Guilherme. Depois da trama, ele esteve em Cabocla, América, Alma Gêmea, O Profeta. Sua última novela foi Dona Xepa, no ano de 2014. Logo depois, seguiu na carreira de apresentador e desde 2014 tem um programa na Record.



Kayky Brito

Impossível não lembrar do personagem de Kayky Brito na novela, não é mesmo? Isso porque ele era Bernadete, que depois virou Bernardo, um menino que desde pequeno foi enganado pela mãe que dizia que ele era uma menina. Depois da novela, o ator esteve em alguns trabalhos como Começar de Novo, Alma Gêmea, Cobras & Lagartos, Sete Pecados, Três Irmãs, Passione, Malhação. Seu último papel nas telinhas foi em O Rico e Lázaro. 


Montagem-Divulgação-TV Globo 
Sara Novaes 
TopBuzz.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário