sábado, 20 de outubro de 2018

Confira Todos Os Personagens Novos - E Tudo O Que Já Sabemos! Da 15 ª Temporada De Grey'Anatomy



A 15 ª temporada de Grey's Anatomy começará em breve! A nova season será exibida no dia 27 de setembro nos Estados Unidos - e o primeiro episódio será um especial de duas horas! Mas enquanto esperamos, que tal darmos uma conferida nas novidades que virão por aí? A revista Marie Claire reuniu todas as notícias sobre a 15ª temporada - e também todos os problemas que os nossos personagens preferidos terão que enfrentar nesta nova fase. Solteira, Meredith Grey irá conhecer diversas pessoas novas por aplicativos, mas também se dedicará bastante aos seus filhos e à sua carreira como cirurgiã: - Meredith terá uma nova trajetória que será mais focada em quem ela é: uma mãe solteira e cirurgiã. Ela também investigará uma condição médica que é muito próxima da história de sua família, contou a presidente de entretenimento da ABC, Channing Dungey.


As notícias para o amado Dr. Webber não são muito boas. O cirurgião já sofreu bastante nessas últimas temporadas: sua esposa morreu, sua filha (até então desconhecida) apareceu, sua relação com Catherine Avery passou por altos e baixos... Até que a 14ª temporada terminou com um ar de positividade para o médico. Entretanto, os fãs acreditam que a próxima temporada será a última de Webber - que, inclusive, quase morreu lá no final da nona temporada. 

Finalmente Jackson seguirá em frente! Sua ex-mulher, April Kepner, casou-se com o paramédico Matthew Taylor e deixou o hospital. Então, o médico começou a se envolver com Maggie, mas alguns obstáculos interferiram no relacionamento dos dois.

Apesar de viver um romance com Jackson, a vida amorosa de Maggie não será a única questão para ela nesta nova temporada: - Desta vez, ela se encontra bem no meio do drama entre Teddy, Owen e Amelia. Vocês sabem como a Maggie se sente com segredos e agora ela estará bem no meio disso tudo, contou a atriz Kelly McCreary.

Agora, Bailey pode finalmente respirar um pouco! No final da 14 ª temporada, a médica ofereceu o seu cargo como Cirurgiã Chefe para Teddy, com o intuito de se focar mais nos procedimentos cirúrgicos e em seu amor pela profissão. Tudo isso porque ela sofreu um grave ataque cardíaco que assustou muita gente. Pelo menos a veremos mais com os pacientes.

Karev agora é um homem casado! Mas apesar de sua esposa não ter câncer como Izzie, ela foi aceita em um programa de medicina do outro lado do país... E agora? Bem, não sabemos muito o que os pombinhos irão decidir - mas a nova temporada começará com o casal curtindo a sua lua de mel.

Entretanto, se depender da atriz Camilla Luddington, Jo permanecerá com Alex no Grey Sloan Memorial: - Jo está inspirada e sente que tem uma nova motivação para a medicina. E ela quer alcançar isso com Meredith em Seattle. 

Teddy está grávida! Mas ninguém sabe quem é o pai - embora todos suspeitem que é o Owen. Então, esta será a maior trama da vida de Teddy na nova temporada. Lembrando que ela também é a nova Cirurgiã Chefe do hospital!

Owen passou por dois divórcios arrasadores. Muita gente suspeita que ele é o pai do bebê de Teddy - e até agora, esse é o chute mais certeiro de todos. Mas o ator Kevin McKidd revelou que Owen viverá mais um triângulo amoroso na próxima temporada.

Parece que Amelia entrará no meio da relação-não relação entre Owen e Teddy: - Ele e Amelia se apaixonaram, se casaram e descobriram aquele tumor dela. Agora, eles acham que talvez eles sejam pra valer, que talvez o tumor seja só um obstáculo. Tem muitos sentimentos genuínos aí, contou McKidd.

E no final da 14 ª temporada, ele estava bêbado e super  beijou Meredith durante o casamento de Jo e Alex. Ele realmente atingiu o fundo do poço - o que significa que ele só irá subir na próxima temporada!

Thatcher Grey está de volta!. O personagem não é muito querido, mas ainda é o pai de Meredith - e será bom ver um rosto familiar novamente.

Chris Carmack será o novo rosto da 15 ª temporada! Ele entrará no lugar de Callie como deus da Orto e promete mexer com as estruturas do hospital.

E teremos mais uma novidade: o ator Alex Landi foi confirmado como o Dr. Nico Kim, que será o primeiro cirurgião gay. 

Você vai ver
TopBuzz.com
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário