sábado, 20 de outubro de 2018

Relembre 12 Polêmicas Envolvendo Os Atores De Grey'Anatomy!


Grey's Anatomy pode fazer a cabeça dos fãs, mas algumas polêmicas rondam a série. Por exemplo, recentemente rolou um desentendimento em relação à saída de Sarah Drew, que viveu a Dra. April Kepner, e completa 38 anos de idade nesta segunda-feira, dia 1º. Junto com a atriz, Jessica Chapsaw também foi desligada do elenco e os fãs logo culparam a protagonista, Ellen Pompeo, que ganha um salário de 20 milhões de dólares, ou seja, 66 milhões e 318 mil reais. O que algumas pessoas presumiram é que a série teve que cortar gastos para continuar mantendo a atriz que dá vida à Meredith Grey. Porém, ela mesma negou a história em seu Twitter: É completamente falso. Quer dizer, não estou envolvida nesses tipos de decisões. No entanto, há alguns problemas que surgem quando você faz um programa por 14 temporadas. E um deles é que os roteiristas tem muita dificuldade na criatividade - sabe, de pensar em novas histórias para todos esses personagens. E, quero dizer, eu acho que nós temos 16 personagens fixos e é sempre triste quando perdemos pessoas - por quaisquer motivos. Se eles querem sair ou não, isso não facilita. Complicado, né? A seguir, conheça outras polêmicas envolvendo os atores de Grey's Anatomy!

Isaiah Washington, o Burke de Grey's Aantomy não foi bem visto no elenco. Ele protagonizou duas situações que ajudaram a acelerar sua saída do programa. A primeira, envolve Patrick Dempsey que, segundo ele mesmo contou, chegava sempre atrasado para as gravações. Ele não o confrontou da primeira vez que isso aconteceu, mas Patrick queria atrasar ainda mais a cena que iam gravar por causa de Ellen Pompeo, mas isso apenas irritou Isaiah, que contou na época em entrevista ao Larry King: - Eu disse que não precisava da Ellen, eu consigo atuar. E aquele foi o momento em que levou tudo para um outro lado. (Dempsey) ficou desequilibrado e cuspiu na minha cara. Eu perguntei porque ele estava gritando comigo... Ele apenas ficou muito bravo.

Foi justamente nesta briga com Patrick que Isaiah teria dito diversas palavras pesadas, como inclusive um xingamento homofóbico, que teria sido direcionado para T.R. Knight, o George O'Malley da trama, e que é gay na vida real. O astro nega que tenha usado a gíria de forma depreciativa: - Não sou homofóbico - de forma alguma. E sobre o fato de Knight ter achado que era para ele o xingamento, Isaiah também comentou: - Isso é mentira. Ele se deturpou. Ele tem estado muito decepcionado com o personagem que está interpretando. Ele me disse isso.
Além disso, o eterno George O'Malley rejeitou participar de cenas no estilo flashback na sexta temporada. Ele recusou justamente para se desvincular do papel e ir atrás de novos projetos.

E foi justamente por causa dessa decepção que T.R. Knight deixou a série. O ator saiu da produção na quinta temporada após sentir que seu personagem não estava tendo muito destaque. Além disso, ele informou em entrevista que houve uma falha na comunicação entre ele e Shonda Rhimes e, ao invés de fazer demandas, apenas pediu para ser cortado do elenco.

Katherine Heigl, conhecida como Izzie Stevens em Grey's Anatomy, se envolveu em uma briga com Shonda Rhimes, protagonizando uma polêmica que irritou bastante a autora. Em 2008, na quarta temporada da trama, ela havia recebido uma indicação ao Emmy na categoria de melhor atriz coadjuvante, mas rejeitou a nominação. Por meio de um comunicado, ela explicou o seguinte: Eu não sinto que me foi dado um material nesta temporada para justificar uma indicação ao Emmy. Além disso, eu não queria potencialmente tirar a oportunidade de uma atriz que recebeu tais materiais. Em 2012, durante uma entrevista à Oprah Winfrey, Shonda revelou o que sentiu na hora que ficou sabendo do que Katherine havia dito: - Em um nível, me machucou, e, em outro nível, eu não fiquei surpresa. Quando as pessoas te mostram o que elas são, acredite nelas. Eu carrego este (mantra) comigo. Tem me ajudado bastante.

Mesmo não tendo sido o suficiente para uma demissão da série, Heigl só foi deixar o elenco mesmo na sexta temporada. Sua personagem havia vencido um câncer, mas logo abandonou o hospital e mudou de cidade, sem grandes explicações. Ela até chegou a aparecer em alguns episódios, mas logo deixou de vez a equipe da série. Na época, a justificativa da atriz foi que ela queria passar mais tempo com sua família, mas ela não quis nem gravar episódios a mais no fim da temporada.

Patrick Dempsey era um dos queridinhos da série Grey's Anatomy, mas algo terrível aconteceu com o seu personagem. Derek Shepherd sofreu um acidente fatal e acabou morrendo na 11ª temporada. Mas ele já estava meio afastado da série, já que o personagem estava vivendo em Washington, nos Estados Unidos, e um pouco longe de sua família. Boatos indicam que foi nesta época que os problemas com Shonda Rhimes pioraram. A gota d'água teria sido, segundo informações do Radar Online, um affair de Patrick Dempsey com alguma pessoa da equipe, o que não deixou a autora da trama nada feliz.

Porém, antes de sua saída, Patrick estaria agindo como uma diva, algo que também não estava agradando em nada a equipe da série.

Todo esse mau comportamento culminou na morte de Derek Shepherd, um dos momentos mais tristes da história de Grey's Anatomy. Em entrevista, após o episódio, Patrick afirmou que Shonda é uma pessoa provocativa: - Eu acho que ela ama ser uma pessoa provocativa e tudo bem ela ser assim. Isso faz com que as pessoas falem sobre tudo o que ela está fazendo, disse, se referindo ao fato de que a criadora da série mata os atores os quais não gosta.

Jesse Williams, o Jackson Avery de Grey's Anatomy, também está envolvido nesses momentos mais polêmicos. Tempos atrás, alguns fãs criaram uma petição contra Shonda após um discurso que o ator fez durante o BET Awards de 2016. O astro subiu ao palco da premiação após ser homenageado por ajudar o movimento Black Lives Matter e disse o seguinte: - Estamos cansados de ver e esperar enquanto essa invenção chamada branquitude nos usa e abusa. Enterrar pessoas negras fora de vista e fora da mente, ao extrair nossa cultura, nosso dinheiro, nosso entretenimento, como petróleo. Ouro negro. Porém, a petição não levou a nada e a própria Shonda afirmou que não tem intenção nenhuma de demiti-lo da série.

Por fim, temos Brooke Smith, que viveu brevemente a médica Erica Hahn, interesse amoroso de Callie Torres. A atriz saiu do nada da trama, sem maiores explicações, quando sua personagem descobriu que Izzie Stevens trapaceou na hora de receber do banco de órgãos um coração para Denny Duquette, seu noivo. O coração deveria ter ido para um paciente da Dr. Hahn, algo que ela descobre depois e sem querer. A explicação dada foi que os roteiristas não tinham mais o que escrever para a personagem e, por isso, a tiraram da trama. Porém houve rumores indicando que a emissora responsável por Grey's Anatomy não estava confortável com o relacionamento entre Erica e Callie.

Corretamente Parcial
TopBuzz.com
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário