quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Rede Globo Segue Em Dúvida De Qual Novela Substituirá"Belíssima"

Quase na reta final de Belíssima, os Diretores da Globo estão em duvidas de qual novela substituirá a mesma. Com quatro novelas indicadas, a duvida é grande sobre qual sera #ValeApenaVerDeNovo


Alma Gêmea
Eduardo Moscovis e Priscila Fantin

Essa é a história da busca de dois seres apaixonados, um homem e uma mulher, separados pela tragédia, pelo tempo e pelas diferenças sociais até o eterno reencontro. Dividida em duas fases (começa nos anos de 1927 e 1928 e depois é ambientada no ano de 1948), é mostrado o grande amor entre Rafael (Eduardo Moscovis), um botânico que cria rosas, e Luna (Liliana Castro), uma jovem bailarina, doce e delicada.
No dia em que Luna faz sua primeira apresentação como bailarina principal, no Teatro Municipal em São Paulo, uma tragédia se abate sobre o casal.Num casebre distante nasce Serena (Priscila Fantin), filha de uma índia com um garimpeiro. Serena cresce em uma aldeia indígena com estranhos comportamentos. Às vezes, olha para um lago e vê uma flor que ela não conhece – uma rosa branca – refletida nas águas. Em outros momentos, desenha casas grandes que não existem na região, o que chama a atenção de Cleyde (Júlia Lemmertz), a professora da aldeia. Cleyde acha um mistério o que ocorre com Serena.Inicia-se assim a história entre Rafael e Serena, uma trama envolta em mistério, marcada por acontecimentos inexplicáveis e sempre cercada de muita emoção.

Chocolate com Pimenta


 
Murilo Benício e Mariana Ximenes

A história começa em 1922, quando o pai de Ana Francisca (Mariana Ximenes) é assassinado e ela se muda para Ventura, Rio GBrande do Sul , morar em um humilde sítio com sua avó Carmem (Laura Cardoso), seu tio Margarido (Osmar Prado), sua prima Márcia (Drica Moraes) – dona de um salão de beleza, que se acha muito chique para casar com qualquer homem – e seu primo órfão Timóteo (Marcello Novaes), além da agregada Dália (Carla Daniel). Para ajudar a família, ela trabalha como faxineira na Fábrica de Chocolates Bombom e se torna grande amiga de Ludovico (Ary Fontoura), dono do local e a quem ela acredita que é um simples faxineiro devido a um contratempo. Por caridade, Ana também consegue estudar no colégio local, onde é constantemente humilhada por ser pobre e feia. Mesmo assim Danilo (Murilo Benício), o rapaz mais disputado da cidade, se apaixona perdidamente por ela

Alto Astral

Sérgio Guizé e Nathalia Dill


Desde pequeno, Caíque (Sergio Guizé) apresentava uma sensibilidade especial. O rapaz, médium, desenhava o rosto de uma jovem desconhecida. Um dia, por obra do destino e graças a armação da espevitada fantasminha Bella (Nathália costa), Caíque fica frente a frente com Laura (Nathalia Dill), a moça que ele sempre desenhou. Quando ela surge na sua frente, ele mal consegue acreditar que a mulher que sempre esteve nos seus sonhos existe de fato. A descoberta vai mexer muito com os sentimentos dele - e com os dela também.

América


 Murilo Benício e Deborah Secco

O sonho de viver no exterior e a vontade de vencer no interior se cruzam na mesma história. Sol (Deborah Secco) decide entrar ilegalmente nos Estados Unidos pela fronteira do México depois de ter o visto negado algumas vezes, dando todo seu dinheiro ao perigoso Alex (Thiago Lacerda), que chefia uma rede de imigração clandestina junto com Djanira (Betty Faria) através de coiotes que levam os ilegais pelo deserto. Após duas deportações e ver vários companheiros morrerem na travessia, ela acaba presa na terceira tentativa por tráfico de drogas, o qual ela nem sabia que levava na bagagem, conseguindo fugir da delegacia em Miami e ver, finalmente, o mundo com o qual sempre sonhou. Visando juntar dinheiro para ajudar sua família, Sol começa trabalhar como dançarina de pole dance em uma boate. Além disso, ela acaba descobrindo o amor verdadeiro com Ed (Caco Ciocler), um jovem americano de bom coração e que acredita que a troca de culturas é saudável para seu país. Para seguir o sonho americano, Sol deixou para trás seu primeiro amor de infância, Tião (Murilo Benício), um peão de montaria que se tornou fenômeno nos principais rodeios do país e não compactuava com os sonhos dela.

Bugigangas Femininas
TopBuzz.com

https://pt.wikipedia.org/wiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário